Salmo 91

terça-feira, 16 de setembro de 2014

| |

Salmo 91

Resultado de imagem

O Salmo 91 é usado para atrair proteção divina, é tão conhecido pelo seu poder de proteção que muitas pessoas têm o costume de deixá-lo aberto em casa para atrair boas energias.
 Para que um salmo gere um efeito este deve ser recitado ou cantado por 3, 7 ou 21 dias seguidos.


Salmo 91

  1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo Poderoso descansará.
  2. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.
  3. Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
  4. Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.
  5. Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia.
  6. Nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia.
  7. Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
  8. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
  9. Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação.
  10. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
  11. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
  12. Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.
  13. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
  14. Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome.
  15. Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.
  16. Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação

Luz e Escuridão

Se quiserem saber um pouco mais sobre os Salmos visitem este Post

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz