Benzeduras contra o quebranto e o mau-olhado

terça-feira, 31 de março de 2015

| |

Benzeduras contra o quebranto e o mau-olhado 

Benzeduras contra o quebranto e o mau-olhado

Por vezes existem pessoas muito invejosas que desejam o mal na vida dos outros, essa inveja pode ser derecionada na forma de olho-gordo/mau-olhado ou quebranto. O mau-olhado condiciona a vida quer seja a nível físico (dores de cabeça, mas estar...) e/ou psicológico (tristeza, sentimentos depressivos, raiva...).
Estas benzeduras quebram esse mal.


Benzeduras contra o quebranto e o mau-olhado I


Essa benzedura, deve ser realizada com um copo com água e um galho de arruda.
Ao longo da oração deve ir molhando o galho de arruda dentro do copo e ir fazendo uma cruz da cabeça aos pés”. 
No final, deve deitar fora água e o galho de arruda (do portão para fora da casa). 
Esta benzedura conta o mau-olhado deve ser repetida durante três dias seguidos

Com um galho de arruda nas mãos ir benzendo e dizer:

Deus te fez, Deus te criou. 
Deus tire o mal que no teu corpo entrou. 
Em louvor de São Pedro e São Paulo, 
que tire esse mau olhado, inveja ou feitiçaria.
Assim como Deus fez o mar sagrado, 
assim ele te tire este mau olhado ou olho grande. 
Assim como Nosso Senhor foi nascido em Belém, 
e crucificado em Jerusalém, 
assim se vá o mal desta criatura se por acaso o tem. 


Benzeduras contra o quebranto e o mau-olhado II


Para afastar e quebrar o quebranto, põe-se a mão direita sobre o coração da pessoa doente, pronunciando as palavras que se seguem:


Jesus! O nome de Jesus me ajuda: 
onde eu puser a mão, ponha Deus a Sua santa virtude.
Cristo vive, Cristo reina, Cristo te ilumine, Cristo te defenda de todo o mau ar, 
Aleluia, Aleluia, Aleluia.
Nosso senhor perguntou,
tu de que tratas Maria, 
eu trato do entisicado e da apoplexia, gota coral e de todo mau ar, 
e se esta criatura tiver alguma destas coisas, que se vá ,como as areias no rio vão parar, porque eu tiro-lhe pela cabeça.
Senhora Santa Tereza, eu tiro-lhe pela banda. 
Senhora Santa Ana, eu tiro-lhe pela frente. 
Senhor São Vicente, eu tiro-lhe por trás.
Senhor São Brás, eu tiro-lhe pelo fundo, 
e Nosso Senhor por todo Mundo.


Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.


Luz e Escuridão


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz