Oração do trabalho para superar as dificuldades

terça-feira, 17 de outubro de 2017

| |

Oração do trabalho para superar as dificuldades


O local de trabalho pode tornar-se um autentico campo de batalha, especialmente se os colegas não são agradáveis,o chefe é demasiado exigente ou os clientes são difíceis de agradar.
A oração do trabalho tem o poder de auxiliar a superar as dificuldades do trabalho, atenuando os problemas e destruindo os obstáculos do dia a dia.
Pode reza-la todos os dias antes de ir para o trabalho.


Oração do trabalho para superar as dificuldades


“Eu te agradeço, Senhor,
porque posso trabalhar.
Abençoa as minhas tarefas
e as dos meus colegas.
Dá-me a graça de conhecer-te
através do meu trabalho de todos os dias.
Ajuda-me a ser um servidor
incansável dos outros.
Ajuda-me a fazer do meu
trabalho uma linda oração.
Ajuda-me a descobrir no trabalho
uma possibilidade de construir um mundo melhor.
Mestre, como o único que pode
saciar a sede de justiça,
concede-me a graça de
libertar-me de toda vaidade
e o dom de ser humilde.
Eu te agradeço, Senhor,
porque posso trabalhar,
e te peço que tua providência
se faça presente nas pessoas
que não têm um emprego digno.
Não permitas que falte
o sustento à minha família
e que, em cada lar,
haja sempre o necessário
para viver com dignidade.
Amém.




Maria da Luz
luzeescuridao00@gmail.com

2 comentários:

  1. ola maria da luz, uma oraçao para por o chefe a reconhecer e valorizar o nosso trabalho, existe. obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria
      Esta oração também pode ser utilizada para esse fim, antes de a rezar pode mentalizar o que pretende melhorar no seu local de trabalho.
      Agradeço a sua visita
      Que Deus a proteja
      Maria da Luz

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz