Oração poderosa para afastar um encosto

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

| |

Oração poderosa para afastar um encosto


Resultado de imagem

Um encosto é uma energia espiritual negativa (espírito) que tenta dominar a vida de pessoas vulneráveis ou que foram vitimas de um trabalho esotérico.
Existem várias maneiras de afastar um encosto, esta oração é uma delas, sendo bastante eficaz, no entanto, deve ser rezada com  intensidade, fé e determinação para se conseguir proteger e para que o encosto não volte.
Se sentirem dficldade em afastar um encosto, procurem ajuda e um profissional.



Oração poderosa para afastar um encosto


Faça o símbolo da cruz dizendo:  Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.

Reze um Credo, em voz alta, com muita fé.

Em seguida prossiga com a oração:

 “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado. Em minha aflição, clamei ao Senhor e fui ouvido. Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos, Deus dos Profetas, Deus dos Mártires, Deus das Virgens e de todos aqueles que andam pelo caminho do Senhor.

Deus e Pai Nosso Senhor Jesus Cristo, eu Vos invoco, invoco o Vosso Santo Nome, Adonai, humildemente Vos suplico e rogo a Vossa Majestade que venha em meu socorro contra este mau espírito, a fim de que ouvindo o Vosso Nome, ele se vá embora e se afaste de qualquer lugar, onde eu estiver.

Bem-aventurado Arcanjo São Miguel, que vencestes em batalha o negro dragão, príncipe das trevas, chefe dos espíritos rebelados contra Deus, vinde em meu auxílio.

Repetir três vezes: Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós.”

Para finalizar, reze um Credo e um Salve Rainha.






Maria da Luz
Que Deus vos abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz