Oração para conseguir emprego - Jesus abre-me uma porta

sexta-feira, 6 de abril de 2018

| |

Oração para conseguir emprego - Jesus abre-me uma porta

Resultado de imagem para understanding social work: preparing for practice

Se estiver a passar por uma situação difícil na área profissional, não hesite em rezar esta oração.
A fé é essencial quando estiver fazer a sua prece.
Após a oração, lembre-se de acender uma vela branca como agradecimento.


Oração para conseguir emprego - Jesus abre-me uma porta


Jesus, abre-me uma porta!
Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração:
"abre-me uma porta!"...
Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual
eu (dizer o sue nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.

Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti
para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta
e preparando um emprego, para que eu possa, por meio de um trabalho digno,
dar à minha família "o pão nosso de cada dia".

"Porque vós sois, ó meu Deus, minha esperança..."
Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza,
para sair de minha casa em busca desse trabalho,
na certeza de que Tuas Mãos, estendidas a meu favor,
baterão nessas portas antes de mim,
preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua Vontade.
Confiando inteiramente na Tua Palavra, que diz:
"Batei e abrir-se-vos-à..., ao que bater se lhe abrirá" (Lc 11, 9).
Já Te agradeço, de todo o meu coração,
porque acredito que "a Deus nenhuma coisa é impossível" (Lucas 1, 37).






Maria da Luz
Que Deus voa abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz