Oração Poderosa De Proteção - Escudo De Aço

sábado, 8 de dezembro de 2012

| |

Oração Poderosa De ProteçãoOração poderosa

Existem enumeras orações de protecção, contudo, esta tem um significado extremamente especial para mim, pois foi uma das primeiras orações que rezei. Senti a necessidade de proteger a minha família e a minha casa.


Recomendações

Esta poderosa oração deve ser rezada ao sábado ou ao domingo.
Acompanhe a oração com uma vela branca.

Nota: Como sabem,nenhuma oração,por mais poderosa que seja resulta sem um ingrediente muito especial, a fé.


Oração de Proteção: Escudo de Aço

Pai Nosso que estais no céu, imploramos o seu auxílio para que proteja o meu lar e a minha família (dizer o nome dos familiares que habitam) com um escudo de aço inquebrável para que nenhum mal visível ou invisível penetre por esta porta nem paredes durante sete dias e sete noites.
Ámen.

Rezar 3 Pai Nossos

Luz E Escuridão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz