Oração de São Pedro para para abrir os caminhos da vida

domingo, 14 de setembro de 2014

| |

ORAÇÃO 

AS 3 CHAVES DE SÃO PEDRO




São Pedro, Príncipe dos Apóstolos,

Vosso nome era Simão, que Jesus Cristo

mudou para Pedro, a fim de serdes

a pedra sobre a qual o Senhor iria

construir o templo da Fé.


Mudando Vosso nome, o Senhor

vos entregou as três chaves do segredos

e dos poderes, no céu e na terra,

dizendo-vos:

O que desligares da terra,

será desligado nos Céus.

São Pedro, Príncipe dos Apostolos,

a primeira chave é de ferro

abre e fecha as portas

da existência terena.


A segunda chave é de prata,

abre e fecha as portas

da sabedoria.



A terceira chave é de ouro

abre e fecha as portas

da vida eterna.


Com a primeira, abris a entrada

para a felicidade na terra;


com a segunda, abris a entrada

para o pórtico da ciência espiritual;

com a terceira, abris o Paraíso.


Fechai, glorioso Apóstolo mártir,

para mim, os caminhos do mal

e abri os do bem.

Desligai-me na terra para que

eu esteja desligado nos Céus.


Com a vossa chave de ferro,

abri as portas que se fecharem

diante de mim.


Com a vossa chave de prata,

iluminai meu espírito, para que

eu veja o bem e me afaste do mal.


Com a vossa chave de ouro,

descerrei as entradas da corte celestial,

quando o Senhor for servido chamar-me.


O que desligares na terra será desligado nos Céus,

o que ligares na terra será ligado nos Céus.


Glorioso São Pedro,

vós que sabeis de todos os segredos

dos Céus e da Terra, ouvi meu apelo

e atendei a prece que vos dirijo.


Amém!

                                             

Luz e Escuridão 

2 comentários:

  1. Me dê o meu emprego de volta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Recomendo que reze também esta poderosa oração a São Jorge (http://luz-e-scuridao.blogspot.pt/2014/09/oracao-de-sao-jorge-conseguir-emprego.html)
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz