Benzedura para quebrar o mau-olhado

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

| |

 “Deus te remiu
Deus te criou
Deus te livre
De quem para ti mal olhou.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,
Virgem do Pranto,
Tirai este quebranto.Amém”
Dizer a oração 3 vezes.

Se quiser,  pode fazer a oração e o ritual do azeite: 

1º- Encha um prato com água;
2º - Numa taça coloque um pouquinho de azeite;
 3º -  Faça a oração
4º -  Molhe um dedo no mesmo e deixe cair cinco pingos num prato com água. Se o azeite se espalha: existe mau-olhado.

 Repita a benzedura, quantas vezes necessário, até que os pingos do azeite não se desfaçam.

Luz e Escuridão

2 comentários:

  1. Luz meu caro..
    Desta oração estou realmente precisando.
    Tenho sempre comigo a opinião que o que não quero para mim (o mal), não desejo em hipótese alguma ao próximo.
    Mas tenho visto que há pessoa que não vai muito com o meu jeito de ser e por isso, só por isso vou querer esta oração para rezar a alma desta qual nem sei o porquê, mas nutre um ódio de mim.
    Assim como curativa benzedura para quebrar o mau olhado cure o coração desta pessoa, penso que seja esse o problema.
    Então sua oração será bem aceita por este motivo.
    Grata por compartilhar.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clarasol obrigado pelo seu comentário, esta orações passam de geração em geração e devem ser divulgadas para não se perderem.
      Um abraço
      Luz

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz