Oração poderosa a São Sebastião - Fechar o corpo e livrar dos perigos

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

| |

Oração poderosa a São Sebastião - Fechar o corpo e livrar dos perigos

Resultado de imagem


Esta oração tem como fim: livrar os perigos, fechar o corpo e quebrar as forças dos inimigos.


Advertência:

Serão bem-aventuradas e felizes todas as pessoas, que consigo trouxerem esta divina oração andando dia ou noite, estão livres dos grandes perigos,o seu corpo viverá fechado contra todos os males, e os inimigos não terão mãos nem forças para lhes ofender.

Todos que trouxer esta oração consigo, estará isento de perigos, podendo tê-la em casa ou trazê-la consigo em suas viagens por terra e águas, os males afugentar-se-ão de si.

Atenção:Quem não acreditar nesta oração e blasfemar dela, será castigado. Não rezem esta oração com ódio no coração caso contrário irá virar-se contra vós.







Oração poderosa a São Sebastião - Fechar o corpo e livrar dos perigos


Oh! meu glorioso mártir São Sebastião! soldado fiel e servo de Nosso Senhor Jesus Cristo assim como vós fostes mártir trespassado e cravado com agudas setas num pé de laranjeira por amor de Nosso Senhor Jesus Cristo filho de Deus vivo e omnipotente, criador do céu e da terra.

Eu criatura de Deus imploro a vossa divina proteção perante Deus. Os anjos, santos apóstolos, mártires, arcanjos e a todos que estão na divina presença do Eterno Pai, filho do Espírito Santo.

Imploro o vosso divino auxílio e proteção, que guardai-me e defendei-me dos meus inimigos, andando, viajando, dormindo, acordado, trabalhando e negociando quebrantai-lhe as suas forças, ódio, vingança, furor ou qualquer mal que tiverem contra mim.

Olhos tenham não me vejam; mão tenham não me peguem nem me façam mal nenhum pés tenham, não me persigam, boca tenham, não fale e nem mintam contra mim, armas, não tenham poder de me ferir, cordas, correntes não me amarrem as prisões para mim se abram as portas, arrebentem-se as chaves, esteja eu livre de guerra, o meu corpo esteja fechado contra todo mal que houver contra mim: fome peste e guerra, com o poder de Deus Padre, Deus Filho, Deus Espírito Santo, Jesus Maria José, pela sagrada morte e paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas sete espadas, de dores de Maria Santíssima.

Com o seu divino manto me cubra e encape dos meus inimigos. Eu criatura de Deus fecharei o meu corpo contra todos os perigos, naufrágios, infortúnios e adversidades de minha sorte, com Deus andarei servirei viverei e feliz serei.

Eu criatura de Deus me uno de corpo e alma ao meu redentor, Jesus Cristo perdão de meus pecados, senhor Deus, paz, a minha alma Senhor Deus, lembra-se das almas meus pais, amigos parentes e inimigos senhor Deus dai-me saúde e força, valor para sofrer com paciência as fraquezas do meu próximo.
Arrancai e quebrantai de mim os mais pensamentos e fraquezas.


Lembra-te de mim lá no teu paraíso como lembra-te do bom ladrão na cruz do Calvário 
Amém. 

Reze 3 pai-nossos, 3 Creio em Deus Pai e ofereça ao mártir São Sebastião uma vela todas as semanas. 

Luz e Escuridão

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão deixem um comentário

18 comentários:

  1. Amei esta oração tudo que eu procurava! Amém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário, ainda bem que a oração pode ajudar
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  2. gostei muito dessa oração muito forte mas tenho uma duvida e para acender uma vela toda semana e rezar também toda semana essa oração?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Caros Leitores
      Devem acender uma vela todas a semanas, quanto à oração depende da necessidade de cada um.
      Recomendo que seja rezada 1 vez por mês, mas se sentirem necessidade rezem 1 vez por semana.
      Que Deus os abençoe
      Agradeço a vossa visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  3. que nosso senhor me livre de todo mal.

    ResponderEliminar
  4. meu glorioso sao sebastiao me livrai de todo mal amémn,

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Amém
      Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  6. São Sebastião é meu santo protetor, tendo outros é claro, ele q/ nos abençõe sempre, Deus lhe pague por suas preciosas publicações, felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ivone
      Obrigado pelo seu comentário
      Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  7. É UMA MARAVILHA ESSA ORAÇÃO!
    MUITO OBRIGADO E QUE DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário
      Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  8. Obrigada Maria da Luz estou sendo perseguida por todos lados agora encontrei meu socorro.
    Deus seja sempre Louvado com
    São Sebastião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      As minhas orações estarão consigo
      Obrigado pelo seu comentário :)
      Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  9. Rezei está oração com fé e amor. São Sebastião rogai por nós. Amém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Félix
      As minhas orações estarão consigo
      Agradeço o seu comentário
      Que Deus esteja consigo
      Obrigada pela sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz