Novena Milagrosa de Santa Teresinha

sábado, 15 de novembro de 2014

| |

Reze esta oração durante 9 dias consecutivos.

Antes da oração:
Coloque 1 rosa vermelha num copo com água e açúcar; esta deverá permanecer no copo até ao final dos nove dias (troque a água do copo todos os dias durante a novena, se a rosa murchar troque por outra).
Acenda 1 vela branca e ofereça a Santa Tereza. 

Oração

" Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, nos 24 anos que passou na terra e pelos méritos dessa santinha, concedei-me o que peço ( faça o pedido ), se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação da minha alma. Ajudai minha fé, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez Vossa promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça "

Rezar 24 vezes: Glória ao Pai, ao filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre,
por todos os séculos dos séculos, amém. Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós.

Rezar 3 Pai Nosso ( fazer novamente o pedido ), 3 Ave Marias.

Luz e Escuridão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz