O que é uma amarração?É possível desfazer uma amarração?

sábado, 24 de janeiro de 2015

| |

O que é uma amarração?É possível desfazer uma amarração? 

O que é uma amarração?É possível desfazer uma amarração?


O que é uma amarração?



A amarração é um feitiço negro que amarra a vitima a uma pessoa ou a um espírito maligno, tem como fim atormentar a vitima ou obrigar a mesma a fazer algo. 


Existem vários tipos de amarrações: 

Amarração Amorosa: faz com se a vitima fique "apaixonada"(não acredito que seja amor verdadeiro) pela pessoa que executa o ritual;

Amarração Mental: A vítima é amarrada a um espírito maligno que lhe coloca ideias forjadas na mente;

Amarração Espiritual:A vítima é amarrada a um espírito maligno, o qual a atormenta.



Há quem defenda que este feitiço negro não exerce qualquer tipo de sofrimento na pessoa amarrada, porém, pense um pouco, por exemplo, no caso da amarração amorosa, se a pessoa é amarrada, é obrigada/induzida a fazer algo, a "sentir" algo, se é induzida não tem hipótese de escolha, nesse caso é-lhe retirado um direito...Os nossos direitos acabam quando começam os dos outros.
Na minha modesta opinião acho que cada um tem o direito de escolher o caminho que deseja seguir, contudo, acredito que tudo aquilo que fazemos neste mundo, recebemos de volta.



Como saber se alguém foi amarrado?


Isso nem sempre é simples de detetar, todavia, nota-se uma mudança de personalidade, no entanto para terem a confirmação devem procurar ajuda profissional caso suspeitem da existência de uma amarração.


Sintomas de amarração amorosa:

Obsessão amorosa;
Incapacidade de abandonar o parceiro, ou abandono repentino do parceiro;
Dores fortes sem explicação médica;


Sintomas de amarração mental e espiritual:

Insónia devido a terrores noturnos (pesadelos vividos);
Aparições de espíritos;
Aparecimento de vícios sem razão aparente;
Dores fortes sem explicação médica;
Dificuldade em tomar decisões benéficas.

Nota: Poderão existir outros sintomas, tudo depende da pessoa em causa.


É possível desfazer uma amarração?


Sim é possível, por muito forte que seja, é sempre possível desfazer, recomendo que procurem ajuda profissional caso descubram que foram vitimas ou que alguém foi vitima de uma amarração, contudo, recomendo esta oração de São Cipriano, é muito forte, e deve ser usada com cuidado, mas milagrosa se feita com fé, ou este ritual para desfazer feitiços, caso pretendo a minha ajuda para desfazer podem consultar esta página.

Não deixem de procurar ajuda profissional se forem inexperientes, mexer com algo que não conhecemos pode ser perigoso.


Luz e Escuridão
Se tiverem alguma dúvida comentem, os vosso comentários são sempre bem vindos :)



93 comentários:

  1. Muito válido tudo que li. Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o seu comentário e a sua visita :)
      Maria da Luz

      Eliminar
    2. meu companheiro foi para angola trabalhar e já fui a uma senhoira que deita cartas e diz que ele tem uma amarração feita mas que gosta de mim e pensa em mim e na filha mas ele deixou de mandar dinheiro há 4 meses ele da sempre as mesmas desculpas ele não liga pa filha nem me atende neste momento o telefone estou deseperada porque estou há beira da desgraça pois a vida andou derepente toda pa tras e ele nem ai quem me pode ajudar neste momento estou a entrar em estado de desepero pois amo meu marido e não sei o porque de amarrarem as pessoas se no fim não irão ser felizes e desgraçar a vida dos outros ajude me por favor

      Eliminar
  2. olá.
    tenho um querido que foi vítima de amarração.
    gostaria de fazer algo para ajudá-lo.
    essa oração à são cipriano pode ser feita para quebra de feitiços em outra pessoa, o que é o meu caso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Sim a oração de São Cipriano quebra amarrações e pode ser feita para quebrar feitiços noutra pessoa, basta mencionar o nome dele nos locais indicados, Contudo recomendo cautela, se não for muito experiente procure a ajuda de um profissional ( quem utiliza os conhecimentos de Deus não cobra).
      Bjinhos
      Maria Da Luz

      Eliminar
    2. Preciso de ajuda como faço para entrar em contato

      Eliminar
  3. tenho uma vitima de amarracao queria muito ajudalo tem como

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pode procurar a ajuda de um profissional esotérico se for inexperiente, ou rezar a oração que referi na postagem.
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  4. como fazer parra desfazer uma amarracao amoroza que destrui meu casamento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiver mais alguma dúvida entre em contacto :)

      Maria da Luz

      Eliminar
  5. Olá
    Uma pessoa muito próxima esta sendo vitima de amarração gostaria de saber onde posso esta indo ou quem posso procura para ajudar ..
    Obrigada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode recorrer a um centro espirita ou a um profissional esotérico , o qual não lhe deve cobrar por isso.
      Ou rezar a oração que referi em cima, que é bastante poderosa e eficaz.
      Bjinhos e agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Ps:Se tiver mais alguma dúvida entre em contacto :)

      Eliminar
    2. Eu e meu namorado vivíamos Suuuuper bem. Mas a ex dele não aceitou a separação e ficava ligando, enviando mensagens com ameaças de tirar a própria vida se ele não restasse com ela. Eu não dava muita importância pra isso porque ele sempre foi muito firme sobre o término deles comigo. Do nada, de repente ele mudou! Ficava calado, não atendia ligações e sumiu. Certo dia me ligou e terminou comigo por telefone. Nem teve a coragem de me olhar nos olhos. Nunca me deu uma explicação para o nosso término. Bem, não demorou muito pra descobrir que ele havia reatado com a ex. Meses depois,desconfiada,fui procurar ajuda e descobri que ela fez amarração pra ele voltar pra ela. Eu não tinha noção que existia essas coisas... Triste como a sua felicidade fica nas mãos de outras pessoas tão facilmente... Agora não sei o que fazer...

      Eliminar
    3. Boa tarde
      Infelizmente muitas são as pessoas que recorrem á magia negra para conseguir os seus intentos.
      Sabe as amarrações são as coisas mais recorrentes nos dias de hoje, mas trazem sempre consequências para quem as realizou, posso dizer que tudo o que faz neste mundo neste mundo se paga.
      Sente-se perdida, entendo. são sempre situações complicadas, mas tudo se resume a dois caminhos:
      Ainda o ama? Se sim deve procurar alguém que desfaça a amarração, ou então rezar a oração que coloquei em cima, a qual é muitíssimo eficaz (se feita com fé). Se não sentir nada por ele, ou não tiver disposta a lutar por ele siga em frente.
      Se precisar de mais alguma coisa deixe um comentário ou envie-me um email, estarei á disposição para ajuda-la.
      Que Deus a ilumine e guie
      Bjinhos
      Maria da Luz

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Está em cima, na descrição :)
      luzeescuridao00@gmail.com

      Eliminar
  7. Bom meu irmão é casado, e eu e minha família temos certeza que a mulher dele fez macumba para ele, pq vemos que ela faz coisa errada, e só ele que não ve isso, não adianta ninguém da família fala alguma coisa dela pra ele, que ele não acredita em nada que falamos sobre ela . Parece que ele está cego, que não ve as coisas erradas que ela faz, fico triste pq parece que é nós que estamos errado pra ele, mas a gente tenta fazer ele exergar as coisas mas não adianta . Me ajuda por favor, não aguento mas ver ele assim, e ela fazendo tanta coisa errada, minha intenção não é separa eles, e sim fazer ele exergar tudo que ela faz .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Olhe poderia contactar-me por email é mais fácil para eu poder explicar e ajudar
      luzeescuridao00@gmail.com
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  8. Como desfazer uma amarraçao eu pedi pra amarrar o caminho d outra pessoa, so q fez ao contrario amarrou o meu caminho sò q a pessoa q fez isso ja morrreunada da certo pra mim oq eu faço???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pedia que contactasse comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com.
      O que você está a sofrer é o karma, mas posso ajuda-la
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  9. Bom dia D. Maria da Luz...muito bom o seu site! Eu tenho o mesmo problema com alguém muito próximo a mim, que foi amarrado ! O mais estranho é que é mais fácil encontrar pessoas a fazer o mal...do que a fazer o bem! Estranho! Quando eu digo que quero ajudar alguém com quem tive uma relação e qe acabou, as pessoas dizem me para esquecer e que cada um tem o que merece. Eu não consigo ter esse tipo de informação e nada fazer, até porque eu não procurei essas informações, soube porque de certa forma isso estava ligado ao que se passava com o meu filho. Já fui a um centro espiria, ficou caro , não consegui pagar todo o tratamento, mas o que eles começaram a fazer e se resultou não sei, porque não deram feedback. Gostaria de saber se me pode ajudar . Obgd, cumps

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      A senhora é bondosa e deseja ajudar, é realmente pena que no Mundo as pessoas recorram facilmente ao Mal.
      Sim poderei ajuda-la basta entrar em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo.
      Maria da Luz

      Eliminar
  10. olá, fizeram algum tipo de trabalho para meu namorado , esta oração acima se eu fizer vou conseguir desfazer? me ajude por favor! abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Sim, a oração que recomendo em cima é muito poderosa e eficaz.
      Se necessitar de alguma coisa contacte comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  11. Boa noite! Achei em boa hora seu blog, muito bem explicado, preciso muito ajudar uma pessoa, só que fui avisada que não seria possível desmanchar o feitiço de amarração,mas pelo que me informei é possível sim.
    Com fé em Deus tudo é possível. Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Agradeço o seu comentário e ainda bem que o blog lhe foi útil, se tiver alguma duvida entre em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  12. Oi, Maria da Luz, adorei o blog. Tenho um primo que está sendo vítima de "amarração amorosa", quero tanto, mais tanto ajudá-lo, porém, não tenho condições financeiras para procurar um profissional (a maioria cobra). Eu vou fazer com fé essa oração de São Cipriano. A minha dúvida é: qual é o melhor horário para eu começar fazer essa oração e quantas vezes terei de fazê-la??? Desde já agradeço! Você é pessoa muito boa e solidária, está sempre disposta a ajudar o próximo. Deus te abençoe! Aguardo resposta.

    - Mara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Mara
      A oração deve ser feita antes do meio dia, ou entre as 13 e as 20 do dia de domingo, deve ser realizada apenas uma vez, pois o mal será logo cortado.
      Contudo se vir que é necessário reze uma segunda vez pois se a amarração for forte pode deixar resíduos de magia na pessoa ( cortar uma amarração é como cortar uma árvore, por vezes ficam raízes.)
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Ps: Eu apenas cumpro o meu dever,pois todos somos irmãos, então devemos sempre ajudar o próximo :) .
      Desejo-lhe muita sorte e Prosperidade

      Eliminar
    2. Obrigada Maria da Luz, por ter me respondido. Vou fazer desse jeito que a senhora me explicou, vou fazer com muita fé, vai dar certo. Deus te abençoe!

      -Mara

      Eliminar
  13. Ola gostaria de tirar uma duvida eu foi a uma senhora médium ele me disse que o meu ex companheiro me fez uma amarração espiritual que o espirito dele me fez uma amarração mas que ele não sabe , dps ela fez a desamarração isso e possível?obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Segundo os meus conhecimentos isso não é possível, pois o espírito é comandado por nós, nós somos o espírito/alma. Logo se ele realmente fez a amarração foi consentido por ele próprio.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  14. Bom dia Maria,

    Meu marido saiu de casa, abandonou um filho que ele é apaixonado, deixou um apartamento que lutamos para comprar para ficar com uma mulher. Eu recebi uma mensagem de uma entidade que essa mulher havia feito um trabalho para nos separar. Aconteceram várias coisas nos últimos meses, eu vivi um inferno, pois mesmo ele dizendo que me ama, sente desejo por mim e quer a família de volta, ele diz que não consegue se afastar dessa mulher. Ele vive angustiado, depressivo, não come direito e até já pensou em se matar. Outro dia ele disse para mim que queria voltar e que estava arrependido do que fez...no dia seguinte ele disse que mudou de ideia. Ele não soube explicar o porque de ter mudado de ideia. Ele me disse: "eu acho que estou ficando maluco". Essas atitudes dele mostram que ele está sob o efeito desse trabalho? O que posso fazer para ajudá-lo? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite
      Pedia que contactasse comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com.
      Assim posso ajuda-la mais facilmente, pois cada caso é um caso.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
    2. Sei que o comentário é antigo, mas preciso dizer que está acontecendo a mesma situação com meu pai. Muito triste.

      Eliminar
  15. Porque só pode fazer a oração no domingo? Se eu fizer em outro dia da semana não fará efeito? Ou acontecerá alguma coisa? É só uma dúvida, pois, eu pretendo fazer ela no domingo mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite
      A oração deve ser feita ao domingo pois é dia do Senhor, sendo as preces atendidas mais rapidamente, para além disso como expliquei noutros comentários existem pessoas mais sensíveis ás energias, estando então nesse dia mais protegidas.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  16. Se eu fizer essa oração e depois a pessoa fazer novamente uma amarração ou outra mandinga que for para o alvo (meu amigo no caso), terei que fazer essa oração novamente ou a pessoa ficará imune a magias por algum tempo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite
      Sim terá de repetir a oração, para o seu amigo estar protegido contra feitiços negros, ele próprio teria de tomar precauções.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
    2. Ah tá entendi, obrigada... Uma pena que não posso falar dessa oração pra ele (ele nem sabe que fiz por causa dele), não acreditaria em mim q estaria sendo vítima, então prefiro nem falar, e se ele voltar a ser vítima de alguma mandinga eu rezarei novamente.

      Eliminar
    3. Bom dia
      Por vezes é desconsolador quando alguém não acredita no que estamos a dizer, mas devemos sempre tentar ajudar.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  17. Olá bom dia estou namorando a 1 ano e 3 meses e ultimamente sinto meu namorado diferente entao resolvi buscar uma ajuda ,daí descobri que fizeram uma amarração com magia negra nele . Estou desesperada ,como faço pra desfazer isso ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pedia que contactasse comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com.
      Assim posso ajuda-la mais facilmente.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  18. Boa Tarde,
    Tenho um familiar que desde que conheceu uma pessoa e casou com ela, mesmo revelando ser má pessoa e receber maus tratos dela, continuou a defendê-la e a afastar-se da familia. é como se seu caracter estiver a ser anulado e apagado gradualmente. Penso que esteja a ser vitima de uma magia negra qualquer. Como poderei ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pedia-lhe que contactasse comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  19. Olá
    Tenho um conhecido que foi vítima, mudou da noite para o dia, até o filho ele abandonou... Gostaria de saber essa oração, para poder ajudar ele... Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      O oração pode ajuda-lo, basta clicar no link que deixar no post,
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Ps: Se necessitar de mais alguma coisa entre em contacto comigo através do blog ou do meu email luzeescuridao00@gmail.com

      Eliminar
  20. Olá bom dia, so casada no começo do meu casamento tinha muito medo de perder keu marido escrever o nome dele com o e coloque muito mel, ou seja amarrei ele a mim, so que agora não quero mais esse casamento porque sofri uma traição. So que ele não quer ir em bora pq diz que mim ama como posso ta libertando o espírito dele do meu???? Oreciso de ajuda. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pedia-lhe que contactasse comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com.
      Posso ajuda-la.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  21. aonde encontro a oração de são cipriano? preciso muito dela pra tentar desfazer o mal que me foi feito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pode encontra-la aqui (http://luz-e-scuridao.blogspot.pt/2014/09/oracao-de-sao-cipriano-para-desfazer.html)
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  22. Bom dia Maria da Luz, gostaria que me ajudasse pois eu estava namorando e no início estava tudo muito bem, mas de repente começamos a brigar sem parar por qualquer motivo, até que por um motivo insignificante ele terminou, voltamos mas ele estava frio e me pediu um tempo, já conversei com ele pra voltarmos ele diz que sente saudade mas não volta. O que faço? Eu o amo muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pedia-lhe que contactasse comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com.
      Posso ajuda-la,
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  23. Eu posso ir por outra pessoa com uma foto �� preucurar ajuda profissional e posso tentar desmanchar por outra pessoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Sim pode ir por outra pessoa com uma foto e pode desmanchar por outra pessoa
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  24. Olá gostaria de saber se realmente existe alguma amarração ou trabalho atrapalhando meu casamento como faço para descobrir???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pedia-lhe que contactasse comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com.
      Posso ajuda-la a descobrir se esse alguém foi amarrado.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  25. Boa noite
    A mãe do meu ex namorado fez uma amarração para eu ficar com ele, nos terminamos defenitivamente e ele já tem outra pessoa, e eu apesar de saber que não gosto dele e que não consigo nem quero estar com ele não consigo parar de pensar nele quase de forma obsessiva. A amarração foi feita com a minha escova de cabelo, sinto que estou a dar em louca , é uma luta constante entre o que quero , E a vontade e os pensamentos que tenho. Desde que essa minha luta existe só me acontecem azares na vida. Já rezei a oração, mas sinto que a ajuda que tenho é apenas momentânea, E volto a ter muitos pensamentos e vontade de lhe dizer alguma coisa, não sei o que faça mais. As vezes o meu desespero de enorme. Devo rezar a oração novamente ?

    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Rezou a oração segundo as indicações?
      Peço-lhe que entre em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  26. Olá,
    Preciso ajuda para resolver um problema de uma amarração em que saiu tudo ao contrário. Fui eu próprio que a pedi, mas não era com má intenção. Apenas queria recuperar a harmonia e boa relação que existia antes e que se perdeu nos últimos anos devido a muitos problemas principalmente familiares.
    Já tivemos de tudo desde ódio por mim, até momentos de paz e acima de tudo muita confusão de sentimentos e pensamentos e sofrimento em nossa casa.
    Não queria nada disto, não me informei bem do que estava a fazer e quem o fez pelos vistos apenas queria saber do dinheiro. Tenho medo das consequências. O que posso fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Peço-lhe que entre em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  27. Boa noite,
    A oração serve para desfazer feitiço quando não se sabe exatamente quem fez? Existe um campo para indicar o nome da pessoa, mas posso fazer a oração de forma genérica? Sei que tem algo errado, talvez até pela força do feitiço tenho receio de indicar o nome do meu namorado na oração, mas já o peguei em diversas mentiras e não consigo terminar, perdoo tudo de forma muito passiva, coisa que nunca fiz antes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Sim,você pode ou não saber quem fez,contudo não deve fazer a oração de forma genérica, deve sempre colocar o nome da pessoa que foi enfeitiçada.
      Peço-lhe que entre em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  28. Como devo fazer p acabar uma amarraçao amorosa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Rezou a oração segundo as indicações?
      Peço-lhe que entre em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  29. oi boa noite estou precisando de ajuda to com problemas e muitos vou falar so um deles acho que fizeram algo pafazerra destruir o meu casamento no sei o que fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Peço-lhe que entre em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  30. Existe algum perigo em se fazer essa oração para quebrar uma amarração feita a alguém querido? Estou aflita vendo meu ex-namorado arruinar a própria vida e sei que ele foi vítima de um feitiço de amarração feito por uma mulher. Quero ajudá-lo mas não sei se fazer essa oração pode trazer perigo para mim ou para ele...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Não existe perigo, apenas recomendo que siga as indicações.
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  31. Boa tarde,
    Há tempos venho passado por sérias dificuldades. Faz sete anos que estou separada e desde então não tive mais ninguém. Arrumo sim paqueras legais que demonstram interesse, mas parece que há um bloqueio que não permite que os homens cheguem perto de mim... Há anos não fico com ninguém. Uma pessoa espiritualizada me disse que parece algo que foi feito contra mim,mas ela não consegue diagnosticar, descobrir o que e como isso foi feito. Só sei que mais uma vez estou sozinha e a pessoa de quem gosto, e que também me paquerava arrumou uma outra pessoa e parece que o relacionamento dos dois está ficando sério. Já não é a primeira vez q isso acontece... que há um desencontro enorme na minha vida amorosa. Nem mesmo com os homens por quem apenas simpatizo ou me interesso, sem grandes sentimentos ou expectativas as coisas fluem. Sinto desânimo, cansaço e choro constantemente... Ainda mais agora que o rapaz por quem sou apaixonada está com outra pessoa. Sinto uma força avassaladora que vem de mim, mas que não é minha me impulsionando ao desespero total. Não é simplesmente dor de amor... Mas sim como se uma força ou algo anormal estivesse usando a minha dor para me destruir, ou pior fazer com que eu me autodestrua. Sem contar outros problemas: doença na família, desentendimento constante com a mãe, acontecimentos ruins de pequena monta, mas que são inúmeros e vão se acumulando e me deixando cada vez mais desgostosa da vida.... Ou seja, tudo em direção ao precipício. Apenas sei que preciso de ajuda... e rápido. Como faço para descobrir o que é isso e me livrar definitivamente desse negócio?

    ResponderEliminar
  32. Bom dia
    Peço-lhe que entre em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com , assim poderei ajuda-la
    Agradeço a sua visita
    Bjinhos e Que Deus esteja consigo
    Maria da Luz

    ResponderEliminar
  33. fiz essa oração e logo depois me deu uma tontura um cansaço uma coisa estranha é normal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Adelaide
      Você fez a oração segundo as indicações?
      Peço-lhe que entre em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  34. boa noite, sempre que surge alguém interesada por mim ... como num passe de mágica ela some e em seguida se envolve com outra... fasz muito temoo q estou sozinha, todos me dizem q sou bonita e não entendem como estou sozinha... a pouco descobri q foi feito para mim uma magia negra para eu nao ter sorte em relacionamentos amorosos... estava envolvida com um carinha e ele como todos os outros sumiu... hj fiz a oração de S C... preciso fazer. mais alguma coisa?? quero realizar meu sonho...casar... ter filhos... tenho3 4 anos.. me sinto triste... comopossosaberse deucerto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Peço-lhe que entre em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com .
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  35. boa noite,
    fiquei sabendo que fizeram trabalho p mim, para arruinar minha vida amorosa, fiz domingo a oração, queria saber quanto tempo demora para desfazer e como vou saber se deu certo... desde 2009 não consigo ter um relacionamento com ninguém.... meu sonho é formar uma família e sinto medo de não conseguir.. me ajude

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      O tempo depende da fé que a pessoa deposita na oração, demorando em média entre 3 a 7 dias.
      Os sinais são dados por Deus, no entanto no seu caso irá parar de sentir esse obstáculo que a impede de ser feliz
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  36. Maria da Luz gostaria de saber se tem como saber se uma pessoa foi amarrada. Todos os indícios dizem que sim, até mesmo pela mudança brusca do comportamento. Eu era casada m, mas vivíamos brigando, hoje tem 5 meses que nos separamos e ele está namorando. Porém ele está enlouquecido por essa pessoa, a ponto de de afastar de tudo e de todos, ela o humilha na frente de todos com os palavrões mais baixos e ele nem reage e ele nunca foi assim. Por favor me ajuda a tirar essa duvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia cara anónima
      Existem vários métodos, no entanto o mais simples é usar meios esotéricos para analisar uma fotografia da pessoa supostamente amarrada.
      Se quiser eu posso ver se a pessoa foi amarrada, basta entrar em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com .
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  37. Esse oraçao tem que ser feita so no domingo? Nqo pode ser. Outro dia da semana ? E como vou saber. Se funcionou... Fizeram. Pra mim.. Vou sentir alguma coisa ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Eu recomendo que a oração seja feita ao domingo pois é um dia de grandes bênçãos, no entanto pode realiza-la noutro dia da semana.
      Se lhe fizeram algo,irá sentir-se mais animada, livre e com mais energia.
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  38. Olá. Sou vítima de amarração mental e para que dê tudo errado na minha vida e desejaram minha morte. Ninguém conseguiu desfazer eu já tentei. Dizem que foi inveja da minha carreira de cantora que estava indo muito bem, de repente comecei a ficar muito doente. Não conseguir fazer mais nada, tudo dar errado e estou sem vida com depressão,não saio da cama faz 2 anos, sou uma mulher bonita mas acabaram com minha vida. Não sinto mais fome, estou emagrecendo a cada dia, não durmo, só com remédio e as vezes nem com remédio. Perdi minha voz. Fiz tratamento que voltou boa parte mas ainda não como era. Sou muito triste. e pura depressão. Parece que caminho para a morte. Hoje fui em mais uma pessoa na tentativa de tirar a macumba. A pessoa disse que enterraram meu nome e num lugar que ninguém encontra. Mas essa semana vai tentar. Estou com esperança de que dê certo. Outro lugar disseram que o feitiço foi feito com uma cabeça de boi. Me sinto muito triste por saber disso e estar definhando e não conseguir reagir. Que Deus tenha piedade dessa pessoa que fez isso, e eu perdoo essa pessoa de todo o meu coração.

    ResponderEliminar
  39. Olá!
    Tem um bom tempo que acho que minha sentimental está amarrada.
    Meu relacionamento não dá certo, eu quando estou com ele não quero estar, e quando estou sem ele eu sofro. Gostaria da sua opinião e ajuda por favor. Obrigada!!

    ResponderEliminar
  40. Olá.
    Acho que minha vida sentimental está amarrada, pois meu relacionamento não dá certo já tem um tempo.
    Se estou com ele, não quero estar, e se estou sem ele eu sofro.
    Tanto eu quanto ele já teminamos o namoro várias vezes, e no final sempre voltamos.
    Gostaria de ajuda, como sei se estou realmente amarrada? Consigo descobrir por quem?
    Me ajude por favor.

    ResponderEliminar
  41. Olá, ótimo retorno para você.

    Luz. Tenho uma dúvida; duas ciganas me abordaram na rua e leram minha mão. Sendo que a primeira uns 20 anos atrás e outra uns 10 anos.
    Ambas disseram que eu tenho um inimigo oculto. Nem levei em conta na época.
    As coisas não davam muito certo desde cedo e ainda continua um pouco pior.
    A pergunta: esse inimigo oculto seria um Espírito, será? Esta oração pode ajudar?

    Agradeço desde já. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Roberto
      Peço que entre em contacto comigo através do email (luzeescuridao00@gmail.com), será mais facil poder ajuda-lo
      Agradeço a sua visita
      Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  42. Bom dia... Maria Da Luz Branca... eu gostava de saber o que me acontecerá... porque acendi uma vela e tinha um tercinho no pescoço.. rezei a oração acima referida .. mas rezei em voz alta... no final dei me conta disso e apaguei logo a vela que tinha acendido e em seguida tornei a fazer tudo .. mas desta vez fiz tudo como deve de ser... fiquei bem.. mas estou um pouco apreensiva com a situação.. de me uma resposta por favor .. obrigada e que Deus esteja sempre consigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Não acontecerá nada,apenas foi muito imprudente rezar a oração em voz alta
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Ps: Se necessitar de mais alguma coisa contacte comigo por email (luzeescuridao00@gmail.com).

      Eliminar
  43. Fui numa cartomantica espiritual e ela me disse que eu fui amarrado.sera que devo comentar com ela sobre isso.ou só devo procurar ajuda pra se libertar disso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola
      Se confia n cartomante e na sua veracidade, sim deve procurar ajuda.
      Obrigado pela visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  44. Boa Noite!
    A senhora não está mais no blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Camille
      Eu continuo no blog :)
      Obrigado pela visita
      Que Deus a proteja
      Maria da Luz

      Eliminar
  45. Boa tarde,

    Quantas vezes podemos dizer a oração referida? Basta uma vez ou pode ser repetida durante mais dias?
    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Babs
      A oração deve ser rezada ao domingo, pode ser feita durante 3 domingo seguidos, caso não veja resultados deve recorrer a um profissional.
      Obrigado pela visita
      Que Deus a proteja
      Maria da Luz

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz