Oração para fortalecer a união do casal

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

| |
Oração Para fortalecer a Uniao do Casal


Esta oração ajuda a fortalecer a relação amorosa, auxiliando na compreensão e no entendimento mutuo.
Também ajuda a superar crises conjugais, no entanto deve haver amor das duas partes, caso contrario, a oração para fortalecer a união do casal não surtirá efeito.
Esta deve ser rezada pensando nos bons momentos partilhados com o parceiro(a) e nas qualidades dele(a), encha o coração de amor e reze.


Oração para Fortalecer a união do casal

Senhor, fazei com que compartilhemos a vida como verdadeiro casal, esposo e esposa; que saibamos dar um ao outro o que temos de melhor em nós, no corpo e no espírito; que nos aceitemos e nos amemos como somos, com as riquezas e limitações que temos.

Cresçamos juntos, sendo caminho um para o outro; saibamos carregar o fardo um do outro, encorajando-nos a crescer sempre no mútuo amor. Sejamos tudo um para o outro: nossos melhores pensamentos, nossas melhores acções, nosso melhor tempo e nossas melhores atenções. Encontremos um no outro a melhor companhia. Senhor, o amor que vivemos seja a grande experiência do Vosso amor. Cresça, Senhor, em nós, a mútua admiração e atracção, a ponto de nos tornarmos um só: no pensar, no agir e no conviver. Para que isto aconteça, estejais Vós entre nós. Seremos então, eternos enamorados.
 Amem.

Luz E Escuridão
Para tudo é preciso equilibrio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz