Novena Poderosa à Nossa Senhora Do Desterro

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

| |

Novena Poderosa

Nossa Senhora Do Desterro

Nossa Senhora Do Desterro

Nossa Senhora do Desterro é um título  dado à Virgem Santíssima, representando a fuga da Sagrada Família para o Egipto.
É a padroeira daqueles que foram obrigados a deixar a sua pátria para se refugiarem ou para procurar trabalho.


Novena

Esta poderosa novena deve ser rezada quando quiser afastar qualquer mal (pesadelos, bruxaria, espíritos malignos...).Existem vários relatos sobre os milagres operados como a ajuda desta oração( vista recuperada, filhos perdidos reencontrados, presos inocentes libertados...)
Deve reza-la durante nove dias, de preferência com uma vela acesa, e ao  rezar-la quando pronunciar a palavra "Desterrai" pense no mal que deseja afastar, imaginando-o longe de si.

Nota: Caso queira afastar um pesadelo não deve contar o conteúdo do mesmo a ninguém.


Novena Poderosa à Nossa Senhora Do Desterro


Nossa senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida.

Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das ciladas, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, assaltantes e assassinos.

Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom.



Nossa senhora do Desterro, atendei o meu pedido! ( em silêncio faça o seu pedido)

Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por minha família, para que ele desterre de nossa vida todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de sua divina graça e misericórdia.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida!

Cobri-me com o vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldições, e em especial atendei o meu pedido, que tanto necessito agora. Afugentai, ó Senhora, de minha casa a peste e os desassossegos.

Que por vossa intercessão, minha família e eu, possa obter de Deus a cura de todas as doenças, encontrar as portas do Céu abertas e convosco ser felizes por toda a eternidade. Amém.

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida!


Rezar 7 Pai-nossos, 7 Ave-Marias e 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus, pelas sete dores de Maria Santíssima.

Luz E Escuridão
Caso tenha alguma dúvida basta deixar um comentário, terei todo o gosto em ajudar

177 comentários:

  1. Posso fazer essa oração pedindo para desterrar um trabalho espiritual que fizeram para alguém que gosto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,
      Sim pode, basta no pedido mencionar o nome da pessoa.

      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
    2. Essa novena é uma bênção, fiz pela primeira coisa e já alcancei a graça. Louvado seja !

      Eliminar
    3. Boa noite luz!
      Nao sei o que acontece ,comecei a ter sonhos mto estranhos,so tristeza.
      Sonhos pertubadores..sentir cheiro no ar de incenso que comecei a Sentir medo..
      Foi ai q comecou tudo na minha vida,tinha um cargo superior em uma empresa e de uma hora pra outra me mandaram embora.
      disseram n ter motivos,q simplismente tinha q ser..
      como faco o pedido na novena,desempregada e ao mesmo tempo sem intender nada..

      Eliminar
  2. Estou com muita Fé e esperança na novena de Nossa Senhora do Desterro, ela é muito poderosa, estou passando por problemas difíceis, mas creio que conseguirei, não; já conseguir, Amém! Obrigada, Na hora do pedido devo falar o nome da pessoa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Sim deve falar o nome da pessoa no pedido

      Agradeço a sua visita
      Desejo-lhe muita sorte e felicidade.

      Maria da Luz

      Eliminar
  3. Estou com muita fé e esperança na novena de Nossa Senhora do Desterro,minha filha esta num relacionamento confuso como namorado dela, acredito que o maior motivo são as mas influencias das colegas do trabalho . Ele precisa urgente trocar de serviço .acredito na vitoria .como agir;? AMÉM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Peça orientação e sabedoria para a vida da sua filha e do namorado dela, mas tente não interferir diretamente, pois as decisões devem partir deles.
      Agradeço a sua visita. Que Deus a abençoe :)

      Maria da Luz.

      Eliminar
  4. Preciso de duas graças na minha vida e de minha família, preciso fazer uma novena para cada pedido? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pode incluir tudo no mesmo pedido, mas deve ser muito clara(o) naquilo que pede e muito expecifica(o).
      Que a Nossa Senhora do Desterro esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
    2. Bom dia!

      Estou com problema familia, posso pedir que nossa senhora afaste uma moça dos caminho do meu marido.

      Eliminar
    3. Bom dia Sebastiana
      Depende da situação, sugeria antes que pedisse prosperidade no seu casamento.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  5. Boa noite!Posso pedir para a ex mulher do meu namorado para que ela sai do nosso caminho e tbm para ciumes,falta de confiança,traiçao,desespero,raiva,odio,etc?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Vera
      Você pode pedir tudo o que quiser desde que não prejudique ou magoe alguém
      Que Deus esteja consigo

      Bjinhos e obrigado pela sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  6. Boa tarde, estou fazendo esta novena pois meu marido me deixou junto com nossa filha de nove anos, a 10 meses e ja esta com outra mulher...peço para que desterre essa mulher da vida dele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa dia
      Não deve pedir para desterrar a mulher da vida dele, pois foi uma escolha dele e todos somos livres para escolher.
      Entendo que a situação não é a melhor pois deixou-a a si e à sua menina.
      Peça prosperidade e sorte, peça auxilio para ultrapassar esta situação.
      Esta na altura da senhora seguir em frente
      Bjinhos
      Maria da Luz

      Ps: Agradeço a sua visita, se tiver mais alguma dúvida entre em contacto comigo através do email luzeescuridao00@gmail.com ou dos comentários

      Eliminar
  7. Posso fazer pra uma vizinha quer gosta de macumba e embora de perto da minha casa .pq as vezes ela joga uns piadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Maria
      Se calhar não é a mehor ideia pedir para a sua vizinha ir embora pois isso não iria resolver o problema.
      Pode em vez disso pedir proteção e auxilio ou pedir para ela se afastar de si.
      Bjinhos e agradeço a sua visita.
      Maria da Luz

      Eliminar
  8. Bom dia a vela tem que manter-se acessa durante a novena.tenho criancas em casa,trabalho a tarde e so volto apos 22:00

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pode rezar a novena sem vela, mas o ideal seria ter uma acesa, nem que seja uma vela da pequenas.

      Agradeço a sua visita
      Bjinhos
      Maria da Luz

      Eliminar
  9. Comecei a novena de nossa senhora do desterro pois fiquei muito triste com a traição conjugal de meu marido , sei que nossa senhora vai me ajudar a superar essa fase e perdoar .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejo-lhe muita sorte e Que a Nossa Senhora do Desterro encha o seu coração de Amor e Paz
      Bjinhos
      Maria da Luz

      Eliminar
  10. Fizeram um trabalho p meu marido me abandonar..fazendo essa novena consigo quebrar oq foi feito?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,
      Sim esta novena pode ser usada para cortar todo o tipo de males, se tiver alguma dúvida contacte comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com
      Bjinhos e Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  11. Tem alguem querendo destruir meu casamento,posso pedir pra essa pessoa mudar de pensamento?ou seja se calar para sempre?por que essa pessoa me ameaça com gravações a meu respeito....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,
      Vou ser um bocadinho dura consigo.
      Se essa pessoa o ameaça com algo que pode destruir o seu casamento é porque você deve ter feito algo errado. Correto?
      Então deve pedir para resolver a situação com esse alguém, e deverá falar com o(a) seu marido/mulher.
      Sei que contar a verdade é doloroso e trás consequências, por isso é que devemos pensar bem antes de agir...
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  12. Uma mulher tem provas para acabar com a minha vida posso pedir pra essa provas sumir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      É uma situação complicada,não deve pedir par algo sumir, isso não iria rsolver o seu problema.
      Pode pedir para a senhora se afastar da sua vida, ou pedir para que o desfecho dessa situação seja o melhor, ou então peça para resolver a situação com essa senhora.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  13. Estou desesperado traí minha esposa e me arrependo amargamente e agora o marido da pessoa com quem eu traí minha esposa me ameaça dizendo que vai falar pra minha esposa pra acabar com meu casamento,posso pedir pra que ele me perdoe e esqueca essa história?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Não deve fazer isso, na vida quando cometemos erros devemos assumi-los, a sua esposa descobrirá mais cedo ou mais tarde, pode ser daqui a uns dias, daqui a umas semanas, ou até anos, mas ela irá descobrir. E o senhor sabe disso.
      O senhor deve contar-lhe.
      Não pode pedir que o marido da sua amante se esqueça, pois isso estaria a amansa-lo ou a mexer com ele, e isso não se deve fazer pois iria trazer-lhe consequências negativas.
      Bjinhos e Que Deus o ilumine.
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  14. Posso fazer para pedir cura de doença grave? Posso pedir para prosperar no meu trabalho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Sim pode pedir auxilio para curar uma doença grave e para prosperar no trabalho.
      Bjinhos e obrigado pela sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  15. Boa noite,fizeram macumba para mim e minha filha,comecei a novena para desenterrar essa pessoa de nossa vida,Nicoly

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Nicoly
      Que Deus a proteja e ilumine
      Bjinhos e agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  16. Estou preocupada acho q vou perder meu emprego,me ajude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Se acha que vai perder o seu emprego, peça prosperidade financeira na sua vida ou então peça para manter o seu emprego.
      Que Deus esteja consigo e agradeço a sua visita
      Bjinhos
      Maria da Luz

      Eliminar
  17. Será que com essa novena eu posso trazer "desterrar" a minha ex. namorada da onde ela estiver para que ela possa ficar comigo????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      O que o senhor pretende fazer é uma amarração, o senhor não deve pedir para ela ficar consigo, pois se ela não quer é uma escolha dela, a qual o senhor tem de aceitar.
      Porque não pede um novo amor? Ou para a Nossa Senhora do Desterro lhe curar o coração ferido pelo desgosto de amor?
      Bjinhos e agradeço a sua visita
      Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  18. Bom dia eu e minha esposa brigamos e eu bati nela sem ver arrependi e ela quer voltar pois nos amamos só que a mãe dela não aceita nos dois juntos o que faço pra mãe dela mim aceitar de novo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Edgar
      O melhor será explicar à mãe dela que a ama, será dificil a mãe da sua namorada aceita-lo de novo deve provar-lhe que ama a sua namorada-
      Bater é grave, quem ama não bate, peça a nossa senhora do desterro para lhe acalmar o temperamento.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo.
      Maria da Luz

      Eliminar
  19. Oi. Boa noite! Gostaria de saber se essa novena tbm serve pra tirar akeles "amigos" do marido do nosso convívio? Se não , e puder me ajudar me indicando algo. Obgada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Não é aconselhável utilizar a oração para afastar pessoas com quem não quer conviver ou com quem não quer que o seu marido conviva.
      Poderá por outro lado pedir que a Nossa Senhora do Desterro dê sabedoria ao seu marido para que este possa ESCOLHER melhor os seus amigos e afastar-se das más influências. Deve ser dar a opção de escolha.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  20. Olá bom dia.
    Estou muito triste, saí de minha cidade para morar com meu namorado, não estou triste em ter abandonado td pra ficar com ele, mas pela péssima escolha que fiz em aceitar morar dentro de casa com a sogra, no começo td é bom, mas depois, nem precisa falar...
    Fiz a novena para que nossa senhora juntamente com Jesus intercedam e abre a mente dele para ele ver q o melhor é alugarmos uma casa para sermos felizes por completo. Fico com receio de falar com ele e ele se aborrecer, o q vc faria no meu lugar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Eu sei que é difícil ter a sogra por perto, falo por experiência...
      Peça à Nossa Senhora do Desterro para poder ter uma casa só sua e do seu namorado sem que haja conflitos.
      Recomendo que fale com ele com calma, exponha as sua ideias e os seus argumentos de maneira clara, diga-lhe que gostava de ter mais privacidade para si e para ele, uma mulher sabe sempre como convencer um homem basta ama-lo e conhece-lo ;)
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria Da Luz

      Eliminar
  21. GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR ESTA ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO PARA UMA NOVENA: VALEIME SANTISSIMA PUREZA E CASTIDADE DE NOSSA SENHORA DO DESTERRO VIRGEM ATES DO PARTO, VIRGEM NO PARTO E VIRGEM DEPOIS DO PARTO, FICANDO ELA SEMPRE VIRGEM MINHA MAE SANTISSIMA COM ESTAS PALAVRAS QUE COMIGO TRAGO EU VOS PEÇO QUE ME LIVRE DE TODOS OS TRABALHOS PERIGOS BRIGAS E FALSO TESTEMUNHOS. QUE ASSIM SEJA - REZAR 5 PAI NOSSO E 5 AVEMARIA E OFERECER A NOSSA SENHORA DO DESTERRO - PODE SER COM UMA VELA ACESA OU NAO PRECISA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Sim pode utilizar a oração para uma novena.
      A vela é facultativa.
      Que Deus esteja consigo
      Bjinhos e agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  22. Boa noite! Tudo bom? Li vários depoimentos e sei que não podemos para afastar alguém das nossas vidas e do meu namorado, mas se este alguém faz mal ao relacionamento,
    Como posso proceder?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Se alguém interfere no seu relacionamento deverá pedir á nossa senhora do desterro paz no seu relacionamento e que as pessoas que lhe desejam mal e interferem no seu relacionamento se afastem de si e do seu namorado.
      Cada caso é um caso e as coisas podem diferir
      Que Deus esteja consigo
      Bjinhos e Agradeço a sua visita.
      Maria da Luz

      Eliminar
  23. Olá, bom dia! Tenho muitos problemas em minha vida, problemas com relacionamentos amorosos que não dão certo ( parece que algo impede minha felicidade, uma energia que vem para quebrar tudo), problemas de saúde, problemas nos estudos ( começo e nunca termino, parece que existe uma força do mal que vem e faz com que eu desista). As vezes parece que estou vivendo, mas é como se não estivesse. Minha mãe é uma pessoa muito iluminada, de DEUS, porém comigo, as coisas não dão certo. Desconfio de algum obssessor, ou somente energias negativas, espiritos ruins, quero libertar-me disso e viver. pois já tenho 26 anos e quero prosperar de felicidade e conquistas boas, chega de viver o mal, o ruim. O que podes me ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia caro anonimo
      gostaria de lhe pedir para contactar comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com, assim poderei dizer-lhe mais facilmente o que deve fazer.
      Bjinho e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  24. Posso fazer a Novena para ter paz em meu casamento, meu marido esta tendo um caso cm uma pessoa,e agora só vivemos brigando.. Peço p tirar essa pessoa de nossas vidas??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Sim pode pedir paz no seu casamento, contudo, se ele está a ter um caso provavelmente o que sentia por si já não é o mesmo...Será que quem ama traí?
      A escolha é sua
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  25. Amo muito um homem que não me quer e me faz sofrer , já não sei o que fazer porque não consigo esquecer , a novena de Nossa Senhora do Desterro pode ser feita para esquecer esse homem ? Ass. Ana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ana
      Sim a novena pode ajuda-la a esquecer, peça para a Nossa Senhora do Desterro lhe curar o coração ferido.
      Certamente é uma mulher linda e um dia irá encontrar alguém que realmente a merece.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  26. Qual melhor dia para iniciar a novena e a vela pode ser acessa na sala da minha empresa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      A novena pode ser iniciada a qualquer dia da semana, mas é sempre bom inicia-la ao Domingo.
      Sim pode acender a vela na sua empresa
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  27. Boa noite
    A oração da nossa senhora do desterro serve para tirar alguém de dentro de casa que esta fazendo um inferno na vida de minha mãe ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Victoria
      Primeiro recomendo calma pois sinto nervosismo nas sua palavras.
      Esta novena pode ser utilizada para tudo, contudo deve ser usada com cautela e com o coração aberto.
      Pode pedir para essa pessoa mudar para uma atitude mais positiva, ou para a situação se resolver sem conflitos, ou por fim pode pedir para essa pessoa abandonar a casa da sua mãe sem arranjar problemas.
      Seja especifica e cautelosa
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  28. Bom dia! estou fazendo esta novena para minha filha,pois esta com um namorado complicado,já foi preso por roubo e outras coisas, estou muito preocupada, peço a Nossa Senhora que abra os olhos de minha filha, e que ela veja quem realmente ele é,pois esta cega até parece que foi enfeitiçada! preciso de ajuda para afasta-ló dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Fátima
      O feitiço da sua filha chama-se Amor, e nesse caso apenas se deve esperar, pois se ela o ama, não se pode fazer nada.É a escolha dela.
      Contudo pode continuar a Novena, pois compreendo a sua posição enquanto mãe.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  29. Bom dia!
    Minha esposa trouxe a sobrinha dela pra morar com nós, porém a menina está acabando com nosso casamento, quero pedir para que a menina volte a morar com a mãe dela. O qur devo fazer ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Poderá pedir para a menina voltar a viver coma a mãe, no entanto se esta tiver ido morar consigo por impedimento de viver com a mãe ou por ter problemas, recomendo que peça para a menina não interferir no seu casamento.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  30. Meu marido tem uma amante,estou fazendo a novena e pedindo desterra essa mulher da vida dele como devo fazer para que de certo me ajude por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia cara anónima
      Vou ser sincera, a senhora pode desterrar a amante da vida dele, mas se ele não a amar realmente a si, nada nem ninguém será capaz de fazer dar certo. Ou seja tudo irá depender do amor que ele lhe tem.
      Proponho que peça prosperidade, sinceridade e fidelidade no seu casamento.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
    2. Boa noite. Tenho graves problemas com minha sogra. Ela ja disse ao meu esposo que ele so seria feliz quando pagasse cada centavo do que ela tinha feito por ele ate aquele dia (ele tinha 29 anos. Foi quando veio embora de SP para ES para casarmos) e que ele nao seria feliz e nao teria nada na vida.
      E hj,tudo q conseguimos,perdemos,tudo que adquirimos,perdemos.
      Quando estava gravida,ela perguntou se o bb nascesse com algum problema,o que eu iria fazer. Respondi pra ela que seria minha filha de qualquer forma e jeito. Minha filha hj tem seis anos e tem problema na fala.

      Eliminar
    3. Bom dia Fernanda
      Pedia-lhe que me contactasse por email (luzeescuridao00@gmail.com), a sua sogra anda a fechar-lhe os caminhos.
      Posso ajuda-la.
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  31. Boa tarde Maria da Luz gostaria de lhe sugerir uma sugestão! Fale das velas e tudo que seja direcionado a ela.A importância de cada cores suas magia e segredos. Se há alguma forma especial de usa-las etc . Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde
      Agradeço a sua sugestão irei toma-la em conta.
      Se quiser visite este post que fala sobre o significada da chama das velas (http://luz-e-scuridao.blogspot.pt/2014/09/significado-da-chama-das-velas.html)
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  32. Estou passando por uma fase de separarão e meu companheiro não aceita a separação vive a base de ameaçá brigas constantes perto dos nossos 3 filhos e me humilha muito no momento de raiva posso pedir pra afastar de mim to desesperada e triste pois não sei oque fazer sao 13 anos de casamento e não o amo mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Através desta oração recomendo que peça para ele a respeitar e libertar, peça igualmente prosperidade para a sua família, por vezes afastar a pessoa não resolve os problemas.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  33. Bom dia Maria você pode me ajudar estou em um relacionamento conturbado a anos que não me faz bem e estou decidida não quero mais quero a libertação mas tenho muito medo de como isso vai acontecer pois a pessoa não aceita. Qual a melhor forma de pedir isso para nossa senhora do Desterro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Paz
      Peça para essa pessoa aceitar a separação, deixando-a ser livre sem lhe arranjar problemas.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  34. devo rezar e deixar avela acesa ou rezo apago e acendo no dia seguinte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite
      Geralmente recomendo que a vela fique acesa
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  35. Meu esposo estar muito perturbado, me traiu, pois um fim no casamento continua em casa, mais fica o tempo todo se comunicando com a amante que reside em outro estado. Esta muito possuido por forças malignas, diz que ele é o inimigo e ela também, os dois fazem tudo que podem para desestruturar a mim e minha família,pressão psicólogica, quer que eu venda tudo e dei dinheiro para ele. Vou começar essa novena hoje para que ele se liberte de todo mal., e para que sua amante procure conhecer a verdade do que representa uma família e que o Jesus tenha compaixão dos dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite
      Desejo-lhe muita sorte pois vejo que é alguém humilde e de bom coração
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  36. Boa Tarde;
    Descobri que meu marido está com o vicio da bebida, sempre bebeu socialmente e agora a pouco tempo se viu dependente da bebida, me aconselharam buscar refugio a Nossa Senhora do Desterro. Como devo fazer com a vela ? acendo e deixo queimar até o fim ? posso ascender em qçquer lugar ? devo colocar açucar copo com água na frente ou algo do tipo ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite
      Deve acender e deixar arder até ao fim, podendo acende-la em qualquer local. Não é necessário colocar um copo com água nem nada do género.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  37. Bom dia Maria da Luz! Como posso fazer essa novena pedindo honestidade, sinceridade e fidelidade do meu marido ao nosso casamento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Deve pedir exatamente como escreveu,contudo a fidelidade é uma escolha por isso peça prosperidade, honestidade e sinceridade no seu casamento.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  38. Minha namorada terminou comigo por influência de outra pessoa que está interessada nela..pediu um tempo,está em dúvida. Como faço na hora de fazer o pedido, como pedir??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia caro anónimo
      Pode pedir prosperidade na sua vida amorosa, lembre-se que a escolha foi dela e nisso não pode interferir, mesmo que tenha sido influenciada.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  39. a oração do 1 Credo ao Sagrado Coração de Jesus, pelas sete dores de Maria Santíssima, é a oração do creio normal: [...] Creio em Deus pai, todo poderoso, criador do céu e da terra[...]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Sandy
      Exatamente é o "Creio em Deus...."
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  40. Esta novena e poderosa para arrumar emprego ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Syvia
      Sim é, pode ser usada para pedir qualquer coisa. No entanto devemos ser sempre prudentes nos pedidos.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  41. Preciso saber se essa oração e boa pra mandar filho procurar emprego. Sair pra trabalhar. Resolver a vida desgrudar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Sim é, pode pedir para o seu filho tomar iniciativa de ir procurar trabalho.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  42. Olá, sou evangélico...quero te parabenizar pelos conselhos que dás à estas pessoas,são palavras sabias ! Peço sua reza e estarei orando por você! Que o sr.JESUS de abençoe e reconforte a alma !

    ResponderEliminar
  43. Olá, quero te parabenizar, teus conselhos são prudentes. Sou evangélico, peço as suas rezas em meu favor eu orarei por você! Que o sr,JESUS te abençoe e reconforte teu coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Marcos
      Quero agradecer os seus maravilhosos comentários, encheram o meu coração.
      Bjinhos e Que Deus o abençoe
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  44. Olá, meu último relacionamento aconteceu em uma fase mt triste da minha vida e eu acabei me apegando demais acabou e eu sofri muitooo de chorar todos os dias e agora apareceu um homem maravilhoso do jeito que eu sempre pedi a Deus, mas bem nesse meu momento de sofrimento, eu nao consigo tirar meu ex da minha cabeça para poder seguir e frente e amar esse homem q apareceu na minha vida e que me valoriza e me ama, posso pedir para nossa senhora do desterro que me ajude a esquecer meu ex e abra meu coração para esse novo amor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Sim pode, recomendo também que tire um tempo para refletir sobre o que aconteceu, deixe a tristeza ir embora.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  45. Boa noite amanhã meu marido vai fazer uma entrevista de emprego. fiz esta novena com esta intenção aguardo de coração ser atendido .destrrai o que possa imperdir dele conseguir este emprego. Esta novena e boa para arrumar emprego estamos descompensada com este desemprego que ja durana nove anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Que a Nossa Senhora de Desterro oiça as suas preces
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  46. tenho um namorado e eu nao quero mais ficar com ele. peco ele pra terminar ele nao quer posso fazer a novena pedindo a nossa senhora para desterrar ele da minha vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Recomendo que peça para ele aceitar a separação.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  47. Boa noite gostaria de afastar meu namorado de uma prostituta assassina que acabou com nossa vida em comum para ficar com ele. Usou de macumba, intrigas e mentiras. Me ajudem a trazer a lucidez de volta para sua mente. Restaure nossa vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pedia-lhe que me contactasse por email (luzeescuridao00@gmail.com).
      Posso ajuda-la mas tem de manter a calma.
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  48. Bom dia! Queria muito seu conselho e ajuda.Meu marido saiu de um emprego e voltamos p nossa cidada natal ,coloquei a mudança na casa do meu pai e la ficamos,minha mae ja faleceu, entao ficou na casa,eu ,meu pai, meu marido e meus tres filhos.Ate ai tudo bem,passado um tempo, ele arrumou um emprego longe e eu fiquei p ir depois mandei as mudanças e fiquei um tempo na casa do meu pai ate as coisas firmarem m por la, com o passar do tempo ele nao quis que eu fosse mais p la,começou a me tratar mal .Hj nao sei mais o que faço,nao trabalho tenho 3 filhos,devo fazer a novena da N. Sra .do Deserro.Me ajude.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia cara anónima
      No seu caso recomendo que peça para a Nossa Senhora do Desterro a ajudar em todos os níveis da sua vida
      Recomendo também esta oração para ajudar na sua situação financeira( http://luz-e-scuridao.blogspot.pt/2015/04/oracao-para-superar-crise-financeira-e-a-falta-de-sorte.html ) .
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Ps: Se tiver mais alguma dúvida entre em contacto comigo através do email luzeescuridao00@gmail.com ou dos comentários

      Eliminar
  49. Quero iniciar a Novena Poderosa à Nossa Senhora Do Desterro mas tenho uma dúvida. Tenho que manter a vela acesa os nove dias consecutivos sem deixar apagar ou acendo a vela, oro e depois apago, acendendo novamente só no dia seguinte quando for orar novamente?

    Desde já agradeço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pode fazer como desejar no entanto recomendo que acenda, reze, deixe arder até poder e depois apague.
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  50. Posso pedir para me separar da pessoa que está comigo? Não amo mais, mas tenho enorme carinho por ela. Queria que ela pedisse para se separar... Não desejo brigar nem causar mágoa. Desejo todo o bem do mundo pra ela, mas quero que ela vá pra casa dela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      No seu caso recomendo que peça para que a pessoa em causa aceite a separação de forma pacifica e que ela siga em frente.
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  51. bom dia , gostaria de saber se só podemos rezar essa novena durante 9 dias, ou podemos rezar enquanto nosso pedido ainda não foi atendido.Muito obrigada.
    Oliveira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Oliveira
      A novena deve ser rezada durante nove dias, depois devemos aguardar a realização do pedido
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  52. Boa noite! Gostaria de uma orientação. A supervisora da empresa que trabalho está querendo me prejudicar, junto com a ex funcionária, pois a mesma foi demitida por justa causa, eu entrei no lugar dela. As duas são muito amigas e estão querendo me prejudicar de qualquer jeito. O que devo fazer? Peço a Nossa Senhora do Desterro pra desterrar as duas da minha vida e do meu trabalho? Me ajude por favor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite
      Peça para que seja feita justiça no seu trabalho
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  53. Boa tarde!!!Tenho acendido toda segunda uma vela para Nossa Senhora do Desterro,para que ela seja luz na vida de meu esposo.Para que ele se liberte do vício da bebida,estou agindo corretamente?Bjinhos e muito obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite
      Sim está, desejo tudo de bom para si e para o seu marido
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  54. Boa noite! Estou com problema em um relacionamento que não dá certo. Tentei acabar de várias maneiras até mesmo o sentimentobnegativo de querer morrer para me livrar desse relacionamento claro que esse sentimento Deus já curou, porém não tem jeito de acabar e m sinto desesperada. Iniciei a novena com fé que dessa vez Deus agirá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Almeida
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  55. Boa Noite Maria da Luz,
    obrigada por disponibilizar esta novena.
    Saiba que em agradecimento também rezarei por ti.

    Deus lhe abençoe sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Agradeço a sua visita e o seu comentário maravilhoso
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  56. Bom Dia
    Gostaria de saber se posso rezar essa novena para afastar um familiar q esta dentro da minha casa, atormentando minha familia ?
    De q modo essa pessoa poderá ser afastada ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pedia-lhe que me contactasse por email (luzeescuridao00@gmail.com).
      Posso ajuda-la e orienta-la
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  57. Boa noite. Namorei e morei com um rapaz que me tirou quase tudo e hoje acho que ele é psicopata. Ele trabalha na loja que montei para ele trabalhar e fica perto da minha casa. Além de estar me dever, é uma pessoa agressiva. Posso fazer a novena pedindo para ele sumir e se afastar daqui?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite
      Recomendo que peça para ele se afastar.
      Não acho correto pedir para ele sumir.
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  58. Posso fazer esse pedindo para deseterrar um trabalho espiritual que fizeram para meu esposo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite
      Sim pode.
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  59. Boa Tarde!! Em quanto tempo vejo o resultado dessa oração ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      O tempo depende da fé e do pedido
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  60. Como Faço pra tirar todo mal que tem dentro da minha casa, Eu sinto coisas estranhas aqui dentro não consigo dormir direito como se tivesse algum me observando uma presença estranha sinto uns calafrios e me disserao que a primeira proprietaria dessa casa era macubeira e fazia muita maldades para o povo aqui dentro dessa casa estou precisando de ajuda. Obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Recomendo que se dirija a uma igreja e peça para lhe abençoarem um pouco de água, deve benzer a sua casa com essa agua. ( deve ter um crucifixo ou um terço consigo quando benzer a casa)
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Katrina
      Que a Nossa Senhora do Desterro a ajude
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  62. Boa noite! gostaria de saber se posso fazer esta novena para o meu namorado arrumar emprego. Ele está com 29 anos é arquiteto, e há 4 anos tenta uma colocação e cada vez fica mais dificil porque ele fica desanimado perdido não sabendo o que fazer. Sempre tinha trabalho até os 25 anos estava bem depois aconteceu isso, e atualmente uma empresa chamou mas ficou apenas 2 dias e disseram que foi por engano que o contrataram. eu triste. muito mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Rafaela
      Sim pode, na oração peça também animo e força para o seu namorado
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  63. Bom dia!posso fazer essa oracao dentro de casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Sim pode realizar a oração dentro de casa
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  64. Posso acender a vela fazer a oração e assim que acabar apagar a vela e acender no dia seguinte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Cicira
      Sim pode, no entanto o ideal seria a vela arder até ao fim, você pode usar velas pequenas se preferir, elas duram menos tempo
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  65. Estou fazendo a novena de nossa senhora dos desterro pois minha filha tentou tirar sua própria vida quando eu terminar a novena posso continuar fazendo a mesma oração toda noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Sim pode rezar a oração todas as noites, como forma de renovar o pedido
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  66. Boa noite... estou a fazer a novena pois meu marido foi preso inocentemente ou seja tinha uma multa para pagar e se nao pagasse era preso 6 meses acontece que pagamos a multa um pouco atrasada mas ta paga e ele mesmo assim foi preso... como devo fazer?? Devo so pedir para que solte o meu marido ou devo pedir algo mais?? Tenho de dizer o nome dele??

    Obrigado desde ja pela sua resposta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Recomendo que peça para para que o seu marido seja liberto de forma pacifica no prazo de X dias
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  67. Olá,. Boa noite. Desejo muito passar num concurso público, pois estou desempregada ha 1 ano. E agora com uma filhinha pequena, me preocupo com o futuro dela.Posso fazer essa oração para esse meu pedido? Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ester
      Sim pode utilizar a oração
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  68. Boa noite. Posso pedir para mim e para casa de minha mãe pois lá estão passando por grandes dificuldades tanto financeira como entre eles muitas brigas desentendimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Andrea
      Sim pode utilizar a oração
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Ps: Se necessitar de mais alguma coisa contacte comigo por email (luzeescuridao00@gmail.com).

      Eliminar
  69. boa tarde. preciso de uma orientaçao pois o meu marido anda mto pertubado
    esinto que tem alguma força maligna interferindo no nosso casamento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pedia-lhe que me contactasse por email (luzeescuridao00@gmail.com).
      Posso ajuda-la e orienta-la
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  70. Eu gostaria de saber eu arrumei um trabalho para um a mulher para trabalha comigo agora ela quer o meu lugar no trabalho ela é muito falsa quer saber tudo de minha vida eu não gosto está novena ajuda Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que a Nossa Senhora do Desterro esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  71. Bom dia!!Eu fui atendida na minha primeira oração devotada pra ela.Tenha fé,e ela atenderá junto com a vontade de Deus.
    Boa sorte,e não esqueça..Ore com fé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Obrigado por partilhar a sua experiência :)
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  72. Posso pedir p afastar minha prima do meu relacionamento? Ela me perturba entrando em contato com ele pelo watssapp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pode pedir para a sua prima não interferir no seu relacionamento amoroso
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  73. Preciso urgente que uma pessoa que tanto amo volte pra mim que nós amamos mas por causa de pessoas que mexe com coisas ruins nos separou. Mas a gente se ama muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Marcia
      Pedia-lhe que me contactasse por email (luzeescuridao00@gmail.com).
      Posso ajuda-la e orienta-la
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
    2. Oi boa tarde tenho ou tinha nao sei o que ele pensa mais eu perdi ele pelo um jogo de baralho q aposta dinheiro e ele ta perdendo tudo e ta sendo perigoso para ele. E para familia dele tambem.me ajuda tirar ele desse vicio quero ele de volta mais se eu nao tirar esse desse vicio vai ser dificil como pesso para nossa senhora dp desterro me ajudar nao quero perde ele por nem um mal.obrogado pela atencao

      Eliminar
  74. Boa noite. Essa novena pode ser feita pra ajudar a arrumar emprego?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Sim pode utilizar a oração para arranjar trabalho
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Ps: Se necessitar de mais alguma coisa contacte comigo por email (luzeescuridao00@gmail.com).

      Eliminar
  75. Olá terminei meu relacionamento e meu ex vive me ameaçando, dizendo que se eu arrumar ouro ele matavcomo devo fazer essa novena para que ele me esqueça e eu possa seguir minha vida em frente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Sim pode utilizar a oração
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  76. Eu estou com muita fé de que tudo dará certo a novena e mesmo poderosa tenho muitos medos em meu coração mas creio que já estou perdendo através da novena. Eu posso falar na hora do pedido não só um nome mas outros nomes e também mais de um pedido?

    ResponderEliminar
  77. Quero abrandar o coração do meu filho e ex sogro pois eu os amo muito
    Apesar de meu marido ter me deixado somos amigos quero paz a todos
    Meu filho faz a cabeça do avô com coisas erradas ele tem 90 anos meu filho cuida dele,comecei a novena hoje. Tenho fé que vou vencer.

    ResponderEliminar
  78. oracao contra pessoas que ta fazendo o mal no meu trabalho o tempo todo amem

    ResponderEliminar
  79. BOA TARDE,NO FINAL DA NOVENA EU SO FALO PELA SETE DORES DE MARIA SANTISSIMA OU TEM UMA ORACAO??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Sim é so falar as 7 dores de Maria Santissima
      Agradeço a sua visita. Que Deus a abençoe :)

      Maria da Luz.

      Eliminar
  80. Boa tarde gostaria de saber se posso acender todos os dias uma vela prá nossa senhora do desterro até completar os noves dias e se pode ser vela branca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Aninha
      Sim pode acender uma vela branca, não existe problema
      Agradeço a sua visita
      Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Ps: Se necessitar de mais alguma coisa contacte comigo por email (luzeescuridao00@gmail.com).

      Eliminar
  81. Olá!
    Tenho muitos problemas em minha vida, problemas com relacionamentos amorosos que não dão certo ( parece que algo impede minha felicidade, uma energia que vem para quebrar tudo), problemas de saúde, problemas nos estudos, no serviço ( começo e nunca termino, parece que existe uma força do mal que vem e faz com que eu desista). As coisas comigo não dão certo e fico me perguntando se não tem um espírito obsessor, ou somente energias negativas, quero libertar-me disso e viver normalmente, pois já tenho 36 anos e quero prosperar de felicidade e conquistas boas, chega de viver o mal, o ruím. No que podes me ajudar?

    Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Vejo que tem passado por muito,contacte comigo por email (luzeescuridao00@gmail.com, assim poderei ajudar :)
      Sim pode utilizar a oração
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  82. Ola...gostaria de saber se a vela eu acendo so na hora que eu rezar a novena e depois apago, ou tenho que deixa - la acesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mara
      A vela deve arder até ao fim para que o pedido seja atendido com mais rapidez.
      Agradeço a sua visita
      Que Deus a proteja
      Maria da Luz

      Eliminar
  83. Boa noite! Com esta novena consigo libertar o meu namorado de amarrações amorosas e trabalhos espirituais de magia negra que tem recebido a vários meses por uma pessoa que tem uma obsecao grande por ele. Já não sei mais o que fazer para o ajudar a se libertar dos trabalhos que a pessoa e a mãe fazem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria
      Esta oração pode quebrar alguns tipos de mal mas não todos
      O seu namorado necessita de ser protegido, caso contrário será sempre vitima desse tipo de trabalhos
      Se necessitar da minha ajuda contacte comigo por email luzeescuridao00@gmail.com
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  84. Posso fazer para uma pessoa que esta tentando me fazer mal de todas as formas como faço nao sei o nome dele só conheço por apelido des de ja muito obg.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ligia
      Pode pedir proteção e para essa pessoa ser afastada da sua vida, pode usar o apelido.
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  85. Oi sou casada a 1 ano e 4 meses
    E a gente não vive bem já perdoei traição no namoro descobrir tinha pouco tempo de casada e meu marido diz que casou comigo sem querer
    Mais como pode isso meu Deus
    Eu não quero separar pois sei que n poderia me casar mais e eu tenho sonho de ter família filho
    Eu sei que há algum mai no meio pois não há explicação isso
    Então peço lhe comecei a novena o que faço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andressa
      Para poder ajuda-la necessito que me contacte por email (luzeescuridao00@gmail.com)
      Agradeço a sua visita
      Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  86. Boa Noite a 11 anos luto para passar em concurso, sempre bato na porta mas não a meio de se abrir parece que tem algo impedindo. Espero uma graça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Berenice
      Não duvide das suas capacidades, se o trabalho árduo existe, mais cedo ou mais tarde irá dar frutos.
      As minhas orações estarão consigo
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz