Oração para afastar os inimigos ocultos

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

| |

Afastar os inimigos ocultos


Oração para afastar os inimigos ocultos

Esta oração tem o poder de revelar e afastar os inimigos ocultos,deve ser rezada todos os dias de manhã.



Oração para afastar os inimigos ocultos


Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Glória ao altíssimo senhor Deus, criador do céu e da Terra, por todos os séculos dos séculos, assim seja (repetir três vezes).
Seja a sua glória confirmada eternamente, senhor Deus dos Exércitos, vencedor do Faraó, que derrotastes os vossos inimigos no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares.


Louvado seja o vosso nome, para sempre seja louvado, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Senhor Deus que vos dignastes em benefício dos pecadores, descer para a Terra encarnando sem ódio ao meu irmão que me persegue, falo-vos sem rancor e sem desejo que lhe aconteça algum mal, que me deixe em paz em nome de Jesus. Senhor, pelo sangue que derramaste na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, vos peço que iluminais o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, que se afaste, não continue a pecar.

Dissestes Senhor que todo aquele que tiver raiva de seu irmão será punido, por isso fazei Senhor que meu irmão não acumule pecado sobre pecado, que se esqueça e que se afaste de mim, Senhor, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade, assim cantavam os anjos na noite de vosso nascimento Glorioso. Assim seja.

Reze 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria, 1 Credo e o salmo 91.


Luz E Escuridão
Para tudo é preciso equilíbrio. 

10 comentários:

  1. Olá luz !
    Como vai ?
    E quanto tempo ne ? !
    Sim,Sim essas oraçoes sao sempre bem vindas ! Amém
    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Senhor afasta essas pessoas que querem me fazer mal jesus eu oro pelo rubens paulo dos santos nascimento para que esse rapas Gabriel pare de perseguir ele pare de ameacar ele de morte jesus cuida desse rapaz coloque nele o perdao e faze com q ele se liberte desse mal jesus afasta esses jovens doa perigos e os livre das ciladas do inimigo jesus me converta

    ResponderEliminar
  3. Oh meu pai de bondade e misericórdia acalmei o coração daqueles inimigos ocultos...fazei com que eles se purifiquem...mostrai Oh Pai a eles o caminho da bondade...tirai do coração deles todo ódio, angustia , rancor...que eu torne invísivel ao seu olhar..Protegei todos que eu amo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  4. Senhor Deus Pai todo Poderoso...peço encarecidamente que afastai da minha vida e daqueles que eu amo as ameaças do inimigo oculto....Pai alcamai o coração dessa pessoa...tirai todo ódio...rancor...angustia....Trilhe o caminho dessa pessoa para o bem....que eu me torne invísivel as suas investidas....protege a mim e aqueles que eu amo de todo o mau. Amem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
  5. Oh meu pai estou desesperada ajude-me ...Peço encarecidamente que acalmei o coração dos meus inimigos ocultos....Tirai de todo o mau...angustia...a raiva...fazei com que eles se acalme.Peço Pai que afaste de mim e daqueles que eu amo toda ira que nada venha interferir na minha felicidade. Amem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Cleide
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz