Oração de transformação

segunda-feira, 9 de março de 2015

| |

Oração de transformação



Hoje compartilho convosco duas poderosas orações de transformação interior, permitindo-nos moldar os nossos pensamentos, amenizar os nossos defeitos e seguir em frente
Que Deus esteja convosco!!



Oração de transformação


Senhor, nosso Deus onipotente, transformador e criador. Deus da paz paternal e do amor maternal, reunimo-nos diante de ti com nossas súplicas de desespero, nossos corações tomados de esperança. Deus gracioso, tua igreja experimentou as dores do nascimento e sua infância nas praias do Mediterrâneo. 
Permanece com tua igreja ao longo do seu crescimento por todo o mundo, quando ela passa para a sua fase adulta e unidade plena. Com a igreja ainda em sua adolescência oramos pela dádiva da transformação. 
Faz reviver em nós o espírito da comunidade, molda nossos pensamentos em pensamentos de amor. Inspira em nós um senso de tua paz. 
Concede-nos a coragem e a capacidade de sempre voltarmos a aceitar a transformação nossa e dos outros, dos que sofrem e dos que causam sofrimento, das vítimas e dos seus algozes e de todo o teu povo. Num mundo repleto de violência e ódio, num mundo em que grassam a discriminação e a desigualdade, cultiva em nós as sementes da unidade e proporciona-nos a visão para enxergar e resolver nossas divisões. Prepare nossos corações, mentes e mãos para colher a tua seara. Amém.


Oração de transformação II 


Que o grande Sol ilumine nossas casas, que o céu nos mostre seu valor, que a vida suprema, de cada ser supremo, transpareça a beleza de todo amor. Que uma nave nos traga a verdade, que uma vida nos ensine sobre a morte, que a saúde nos revele a doença. Transporte o medo para outra dimensão. Façamos sorrir no lugar de chorar só depois de já ter chorado.
 Façamos rir com a presença amiga, de um amigo irmão sempre a nós sorrindo. Faz abrir o tempo, que enegrece pela chuva, só depois de tudo já ter chovido. Faz limpar, assim, as mágoas de nossos corações. 
Mas, pedimos, piedade dos desabrigados e soterrados pelo temporal. 
Que possamos lembrar de agradecer. 
Que possamos calar a mente para orar.
 Que possamos ser humildes para a vossos pés ajoelhar. 
Que possamos pedir perdão pelas faltas por não sabermos, de verdade, amar.
 Amém.


Luz E Escuridão
Se tiverem alguma duvida podem contactar comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com

2 comentários:

  1. É bastante útil, assim que afiz senti uma paz imensa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o seu comentário :)
      Ainda bem que achou a oração útil
      Maria Luz

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz