Simpatia poderosa para vender uma casa

domingo, 1 de março de 2015

| |

Simpatia poderosa para vender uma casa

Simpatia poderosa para vender uma casa

Todos nós ao longo da vida vamos estabelecendo relações energéticas com pessoas ou objetos. Por vezes, estas relações estabelecidas entre energia das pessoas e as energias dos objetos, são difíceis de quebrar, principalmente quando estão associados a eventos importantes da vida. 
A casa geralmente é um exemplo claro disso.

 Estas ligações energéticas poder interferir na venda da casa, podendo atrasar a venda da mesma
Se os termos da transação e da propriedade, são muito atraentes e existem muitas pessoas interessadas, contudo não consegue vende-la recomendo que realize esta simpatia.
Esta simpatia deve ser realizada no quarto mais importante da casa (geralmente é realizada na sala de estar)



Simpatia para vender uma casa


Ingredientes

- Casaca de sete limões;
- Água da chuva;
- Braseiro.


Preparação

1 - Coloque a casca de limão com água da chuva no braseiro e acenda-o;
2 - Sente-se perto do braseiro e mentalmente analise porque decidiu vender a casa, resuma os bons motivos pelos quais decidiu vende-la, imaginando que os escreve num quadro;
3 - Imagine o texto marcado com amarelo.


Nota: No segundo dia deve mentalmente "viajar no tempo", voltando ao Passado, relembre todas as memórias importantes que viveu nessa casa, em seguida, imagine que  tem uma grande caixa, na qual deve empacotar todas essas memórias, podendo então levá-las consigo quando sair da casa.
No terceiro dia, deve relembrar a memória mais antiga que tenha vivido nessa casa.


Após a simpatia


Esta simpatia deve ser repetida todos os dias durante uma semana. Ao acabar cada  sessão visualize novamente o quadro, que imaginou no primeiro dia (pode apontar os motivos num papel se preferir).
Se a simpatia não surtir efeito, pense se provavelmente não será cedo demais para vender a casa, ou se deverá realmente vende-la.



Luz e Escuridão
Se tiver alguma duvida não hesite em perguntar :)

2 comentários:

  1. Boa tarde, blog Luz e Escuridão.
    estou precisando muito vender um apartamento meu não estou conseguindo mais arcar com as despesas,mas aqui na minha cidade é coisa rara chover nessa época, a senhora conhece outra simpatia para vender, pq preciso muito vender.
    Estou passando por um momento muito complicado na minha vida, aproveitando eu sou advogado e tenho um escritório mas o movimento está parado, a senhora conhece alguma simpatia para trazer movimento?
    Estou quase em depressão eu acho que alguém fez alguma maldade p/ mim, de uns cincos p/ cá a minha vida mudou muito, nunca fui de gastar, mas eu sinto algo de que alguém fez alguma coisa só para me prejudicar.
    Agradeço se a senhora puder me ajudar.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia caro anónimo
      Peço-lhe que entre em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com , no email pedia que me enviasse uma fotografia sua para eu poder analisar.
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz