Oração para afastar mentiras

terça-feira, 9 de junho de 2015

| |

Oração para afastar mentiras 

Hoje compartilho convosco esta poderosa oração para afastar mentiras, tendo esta o poder para afastar as mentiras e a falsidade da sua vida. Pode ser rezada em qualquer dia da semana.

Oração para afastar mentiras

Senhor, hoje estou arrependido das minhas mentiras. Quanto mal elas têm feito a mim, a minha família, aos meus amigos, meus colegas de trabalho, onde estudei, aos meus vizinhos e principalmente as pessoas que amo? Quantas  pessoas  perdi a amizade, relacionamentos, respeito e muitas  outras  coisas?

Tenho vivido de muitas mentiras e por isso minha vida em muitas áreas é um fracasso, é uma decepção, um vazio na minha alma, porque tenho medo de me revelar e revelar meus fracassos, minhas misérias, meus escrúpulos, minha taras, meus defeitos, meus erros do passado, o que fiz as escondidas.

Por isso percebo que não tenho confiança em mim e nas outras pessoas porque há um choque, elas estão também mentido para mim e isto virou uma bola de neve. Assim como minto hoje, ando desconfiado de todo mundo. Virou uma desconfiança generalizada na minha consciência moral.

Senhor, não queria continuar a mentir. Quero tomar uma atitude nova, de dizer somente a verdade a partir de agora, mesmo que possa doer em mim, mas que renove minha história do passado com as verdades de agora.

Sei que muitas coisas não têm como voltar atrás, mas cada pessoa que eu vir sofrendo por causa das minhas mentiras vou pedir perdão por causa daquela ferida e daquele sofrimento, prometendo que vou ter atitudes novas.

Senhor, não queria que elas me culpassem pela minha atitude negligente e egoísta que tive de mentir, tenho certeza de que não será fácil encarar minhas próprias falhas, e saber qual a falha de meu caráter que permitiu que eu fizesse algo assim e por tanto tempo. Eu preciso saber evitar isso no futuro. Quero hoje renunciar a tudo isto, quero pedir ao Espirito Santo, que é o espirito da verdade, que purifique meus lábios, meus inconscientes, meu consciente, minhas lembranças, meus medos de dizer a verdade e meus traumas.

Santifique meu corpo todo. Sei que a mentira não vem de ti e sim do demônio que é o pai da mentira, e ele não tera mais poder de usar deste mal em mim. Santifique meus lábios com teu fogo de amor assim como santificasse os lábios do profeta Isaias e toda minha boca. 

Eu quero fazer o melhor a partir de agora, e o que for necessário eu o farei dizer, quero fazer o melhor e te agradeço pela graça de me libertar deste mal tão terrível, pela alegria de ser livre e dizer somente a verdade e escolher a verdade para minha vida. Amém. Aleluia.


Que Deus esteja convosco
Luz E Escuridão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz