Cristal do dinheiro:Pedra do Sol

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

| |

Cristal do dinheiro:Pedra do Sol

Resultado de imagem para pedra do sol
Origem: Laboratório
Cor: dourada/acobreada
Signo:Leão
Astro:Sol
Chakra: 3º (chakra)



Caraterísticas da Pedra do Sol

A Pedra do Sol ou Feldspato Aventurino(nome cientifico) possui uma cor dourada/acobreada, a sua principal característica é a presença de pequenos pontos cintilantes, em tons dourados que fazem lembrar os raios luminosos do sol, daí o nome Pedra Do Sol.
A Pedra do Sol tal como a conhecemos ( imagem em cima) não é uma pedra natural, é feita em laboratório, ou seja, não é uma pedra produzida pela própria natureza,
A Pedra do Sol original (imagem em baixo) é um cristal difícil de encontrar, sendo que a sua cor original é um transparente, com uma mistura de rosa e laranja com alguns pontos brilhantes no seu interior.


Comprar Pedra do Sol
Pedra do Sol Original

Pedra do Sol o cristal do dinheiro

A Pedra do Sol é um poderoso amuleto que por tradição é associado a Deuses benevolentes, à sorte e à fortuna, atraindo o sucesso nas realizações e nos bens materiais, reconhecimento e autoestima.
É um cristal muito utilizado em profissões como ator/atriz, profissionais do rádio e TV, Relações Públicas ou por pessoas que buscam fama e sucesso.


A Pedra no Sol na Antiguidade

Na Antiguidade era dedicada ao Deus Hélios, pelos Gregos, e tinha a função de manter a terra no seu lugar e o sol no céu.
Diz a lenda, que Monges e Alquimistas Italianos mantém em segredo a composição da Pedra do Sol, pois tentaram criar uma ligação direta entre a terra e o céu, em homenagem a Jesus Cristo.Na Índia era apreciada porque se acreditava que servia de escudo protector contra o infortúnio. 


Como Utilizar

Existem várias maneiras de utilizar este poderoso cristal, podem usa-lo durante a meditação (basta coloca-lo sobre o 3º chakra) ou utiliza-lo num pendente ou pulseira.


Nota:

Como todos os cristais a Pedra do Sol necessita de ser purificada e energizada regularmente, visite esta postagem para saber mais:


Luz e Escuridão
Que Deus vos abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz