Super Lua

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

| |

Super Lua


Resultado de imagem

Superlua ou superlua cheia é um fenômeno astronômico que acontece quando o satélite natural da Terra – a Lua – atinge o ponto de máxima aproximação com o planeta.
 A SuperLua não causa somente efeitos físicos, esta também aumenta a atividade da mente e tem um efeito maior sobre os nossos sentimentos, emoções, desejos e subconsciente.


Este é de facto um momento otimo momento para criar novos objetivos e abraçar mudanças positivas na sua vida. É também um dia poderoso para se libertar de influências  e pensamentos negativos.

      Existem vários tipos de rituais que podem ser realizados, contudo hoje recomendo 4 rituasis no quais são usados os 4 elementos:Ar, Fogo, Água e Terra. 
Cada elemento é representado por um símbolo:

Resultado de imagem para simbolos do elementos

Cada ritual tem um objetivo particular ou uma transformação que você deseja alcançar.

Rituais para a Super Lua


Elemento Ar Ritual - alcançar uma maior clareza, concentração 

Resultado de imagem para simbolo do ar

Passo 1. Ter uma intenção positiva na sua mente antes de invocar o elemento do ar. Por exemplo, "Eu invoco o elemento do ar para fornecer clareza de pensamento e paz de espírito". Se você não tem uma intenção clara e positiva em mente, o seu subconsciente vai obedecer-lhe, literalmente, o que pode resultar em confusão adicional e você pode acabar com um resultado positivo ou negativo.
Passo 2. Encarando o Leste desenhar o símbolo para o elemento do ar com o dedo indicador apontando para a frente ao nível dos olhos. Começando no topo do triângulo, desenhar o símbolo num sentido dos ponteiros do relógio. Completar o triângulo, desenhando a linha horizontal. Imaginar ou visualizar a linha que você desenhar para criar este símbolo como um brilhante amarelo energia.
Passo 3. Estado o seu propósito: "Eu invoco o elemento do ar para __________" (completar o espaço em branco). Sua intenção deve ser o de envolver qualquer coisa seus controles mentais, incluindo a sua memória, lógica, personalidade, concentração, atenção ou atitude.
Passo 4.  Meditar e estar aberto para o elemento do ar.
Passo 5. Fechar o ritual. Isto é feito através de frente para Leste e traçando o símbolo Ar sentido anti-horário na frente de você. Em seguida, preencha o símbolo desenhando a linha horizontal. Imagine que este símbolo como uma energia amarela brilhante. Em seguida, dar graças ao elemento do ar para realizar a sua intenção.Por exemplo, "Obrigado Element of Air por me ajudar com __________" (preencher o espaço em branco).
Cabe a você quando fechar o ritual. Você pode deixar o aberto ritual enquanto você dorme, no entanto que também adicionar a instrução que terminar antes de você acordar.


Elemento Fogo Ritual - alcançar uma maior força , banir comportamentos negativos, desejos indesejados, maus hábitos.

fogo_grande

Passo 1. Se você tem um espaço ao ar livre, você poderia construir uma fogueira simples, cavar um buraco no chão ou obter um grande wok de ferro para queimar coisas que você está deixando de ir. Se você não pode queimar o item real que você deseja deixar de ir, vamos simplesmente "jogar fora com o lixo" ou enterrá-lo na Etapa 5.
Passo 2. Anote em um pedaço de papel o problema / s que você deseja liberar e deixar ir.
Passo 3: De frente para Sul usando seu dedo indicador e começando no topo do triângulo, desenhar o símbolo do triângulo para a direita Fogo, a partir do nível dos olhos. Imagine que o triângulo aparece como um brilhante vermelha de energia, preenchendo o triângulo. Declarar sua intenção "Eu invoco agora o Elemento de Fogo para __________". Sua intenção deve ser tudo o que envolve um processo de purificação, expulsão e / ou remoção de o que você não quer em sua vida.
Passo 4: Em voz alta verbalizar a sua intenção por exemplo, "estou agora banir todos os pensamentos negativos que tenho sobre mim mesmo e aos outros. Agradeço-lhe para o papel que desempenhou na minha vida e agora eu te ordeno para sair e estar no seu caminho para a fonte de toda a luz ".
Passo 5: Leve o seu pedaço de papel com suas intenções escritas e jogá-lo no fogo (ou iluminá-lo com um jogo (com cuidado você mente) Alternativamente, amassar o papel e jogue fora com o lixo ou enterrá-lo profundamente no. Terra.
Passo 6: Feche o ritual, chamando o mesmo símbolo de fogo anti-horário e dizer em voz alta "Obrigado elemento Fogo para __________ e agora eu banir todos os pensamentos negativos, desejos e energias em meu campo de energia de volta para a fonte de toda a luz".


Elemento Água Ritual - melhorar relacionamentos e emoções, atrair o amor

Resultado de imagem

Passo 1. Decidir sobre a sua intenção, como "Desejo atrair relações positivas e harmoniosas na minha vida".
Passo 2. que enfrenta o oeste, desenhar o símbolo triângulo de água no sentido horário a partir da parte inferior do triângulo. Visualize este triângulo como sendo um brilhante azul de energia preenchendo todo o triângulo.
Passo 3. Voz sua intenção e, em seguida, ser ainda, permitindo que o elemento água para fazer o que é sua vocação.
Passo 4. Feche o ritual. Novamente desenhar o símbolo para a água, desta vez no sentido anti-horário. Ao mesmo tempo dizer "Obrigado elemento água para __________ e agora agradeço a toda a energia negativa em meus relacionamentos e banir você de volta para a fonte de toda a luz".


Elemento Terra Ritual - atrair prosperidade e estabilidade

Earth-symbol

Se você deseja criar mais prosperidade, dinheiro, fertilidade ou a estabilidade em sua vida, realizar o ritual Elemento Terra. A fundação de todos os elementos é a Terra, e este ritual é particularmente benéfico se você está se sentindo em geral 'sem terra', spacey ou não totalmente presente.
Passo 1. Decidir sobre a sua intenção, como "Desejo atrair maior abundância, boa saúde e prosperidade na minha vida".
Passo 2. que enfrenta o oeste desenhar o símbolo triângulo de água no sentido horário a partir da parte inferior do triângulo. Visualize este triângulo como sendo um brilhante verde energia preenchendo todo o triângulo.
Passo 3. Estado sua intenção de atrair maior abundância e prosperidade em sua vida. Agora, ser parado por um momento, permitindo que o elemento terra para fazer a sua coisa.
Passo 4. Feche o ritual. Novamente desenhar o símbolo para a Terra, desta vez no sentido anti-horário. Ao mesmo tempo dizer "Obrigado elemento da terra para __________ e agora invoco a abundância, boa saúde e prosperidade na minha vida".


Luz e Escuridão





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz