Oração para superar a perda de um familiar

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

| |

Oração para superar a perda de um familiar


Resultado de imagem


Poucas situações na vida são tão dolorosas como a perda de alguém que se ama. Nas horas de maior aflição e desespero, devemos pedir ajuda ao Arcanjo Azrael, que nos traz amparo e consolo.



Oração para superar a perda de um familiar


Azrael, ouve o meu pedido!
Azrael, aqui te chamo e te peço!
Ilumina a minha alma, afaga o meu coração.

A ti confio (dizer o nome da pessoa que partiu),
pois sei que no teu colo
seguirá em direcção a Deus.

Sei que o confortas e me confortas a mim,
e que a meu lado caminhas tu e ele,
e que a minha alegria
é a maior prova de gratidão
que lhe posso dar.

Anjo Azrael, obrigada por cuidares de mim.

Sei que o meu Anjo da Guarda é por ti guiado,
e que na vossa luz o meu coração
reencontra a paz e a razão de viver.

Porque Deus é eterno e eternamente espera
por todos os seus filhos
que se reencontram no Céu.

Glória a Deus nas alturas
e paz na Terra aos homens por Ele amados.

Ámen.

Luz e Escuridão
Que Deus vos  abençoe.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz