Oração a São Cipriano - abrir os caminhos URGENTEMENTE

quarta-feira, 19 de julho de 2017

| |

Oração a São Cipriano para abrir os caminhos urgentemente



Compartilho convosco esta pequena mas poderosa oração de São Cipriano, este sábio santo deixou, neste mundo, um inimaginável conhecimento esotérico.
Rezem esta oração todos os dias, devem antes de a rezar mentalizar nitidamente o que pretendem.

Oração a São Cipriano para abrir os caminhos urgentemente

São Cipriano saiu eu saí.
São Cipriano  andou eu andei,
São Cipriano achou eu achei.

Assim como à Nossa Senhora não
faltou leite para o seu bento filho,
pois a mim não faltará o que eu
quero arranjar.

Pelo sangue que São Cipriano  derramou no
calvário e pelas lágrimas que vós
derramastes ao pé da cruz,
não há de faltar o que sair a procurar.

Logo ao término desta oração, rezam-se um Pai-Nosso, uma Avé-Maria.
Maria da Luz
Que Deus vos abençoe :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz