Ritual de Defesa Contra Todos Os Males

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

| |

Ritual de Defesa Contra Todos Os Males


Resultado de imagem

Este Ritual pode ser feito durante sete sextas-feiras ou no dia sete de cada mês, por sete meses. Pode ser feito também em sete Luas Cheias.
Esta é uma forte magia de proteção contra bruxaria, um ritual contra malefícios, enguiços, invejas, pragas, maldições, mau olhado, um feitiço de proteção contra todo o mal.
 

Ritual de Defesa Contra Todos Os Males


Ingredientes

9 velas Rosas/Azuis
Hortelã 
Alecrim 
3 Vidrinhos
7 Pregos
7 Agulhas 
7 Alfinetes
Arruda 
Essência de Cravo-da-Índia
1 Pano Branco


Preparação

Antes do Ritual

No dia anterior ao Ritual, comer alimentos leves, não ter relações sexuais, nem tomar refrigerantes, nem álcool de espécie alguma.
Nesse dia deve acender as velas (rosas e azuis): três pela manhã, à tarde e à noite, indo dormir quando tiver apagado as velas por elas e não por você. 

Dia do Ritual

1- Tome um banho com a invusão de hortelã e alecrim, 
2- Faça um círculo, ou um quadrado que pode ser em sua casa, na floresta ou na praia. 
3- Fique sentada nele ou de pé, como melhor se sentir.
4- Em seguida, diga:

"Guardiães da Alquimia Real, Mestres da Magia Universal, abro este Ritual pedindo-vos para levarem deste ambiente, dos meus corpos, dos meus chacras, todo mal! Trazei-me,rogo-vos, todo bem! Protegei-me! Iluminai-me! Fechai-me o corpo e abri-me a alma. Defendei-me com vossas espadas ou com vossos punhais! Contra mim, nada! Ninguém, ninguém possa jamais! Fazei-me invencível! Invencível! Invencível!"

5- Coloque em um vidrinho sete pregos e um punhadinho de arruda picadinha e diga:

"Santos Feiticeiros, Feiticeiros Santos! Livrai-me das maldades, das invejas, dos quebrantos, dos dissabores, dos desencantos, dos perigos, dos inimigos e,principalmente, dos falsos amigos! Livrai-me! Livrai-me! Livrai-me!"

6- Pegue noutro vidrinho, ponha sete agulhas e alecrim picadinho. Diga então:

"Santos Justiceiros! Santos companheiros! Vossos nomes vou pronunciar para que o Universo confirme, revitalize vosso poder. Marcus,Lázaro, Cipriano, Jorge, Catarina, Roque, Bento, Helena! Que eu seja poderosa, iluminada, forte, luminosa! Assim, com vossa ajuda, me defenderei das pedras, dos espinhos, dos perigos visíveis e nvisíveis,neste e no outro mundo. Vença o bem! Jamais o mal!"

7- No terceiro vidro, coloque sete alfinetes e sete gotas de essência de cravo-da-Índia e diga:

"Seja desfeito todo o Feitiço, mesmo que ele tenha sido feito no Ar, no Fogo, na Terra, no Mar! Ainda que tenha sido tecido em outro ou neste Mundo!"

8- No final do ritual deve atirar os vidros (embrulhados nun tecido branco) ao mar/rio, ou enterrá-los, mentalizando que se afoguem, se os colocar nas águas, ou que apodreçam, se os enterrar.

9. Reze à Senhora e ao Senhor do Universo, aos Santos invocados e, finalmente, ao seu Anjo, pedindo que só o bem fique com você, a partir do instante em que você se desfez dos vidrinhos.

Nota : Não deve passar no locar onde deixou os vidrinhos durante sete dias.


Maria da Luz
luzeescuridao00@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz