4 plantas para afastar a inveja da sua vida

terça-feira, 7 de novembro de 2017

| |

4 plantas para afastar a inveja da sua vida


As más intenções das pessoas invejosas são bem mais vastas do que podemos imaginar: a insegurança, o complexo de inferioridade, a incapacidade de realizar os próprios projetos, a desocupação, levam a que estas pessoas se sintam inferiores e incapazes, levando a que estas invejem desmesuradamente a vida dos outros.
No entanto, é perfeitamente possível evitar e bloquear essas más vibrações, por isso, hoje apresento 4 plantas bastante eficazes para afastar a inveja da sua vida. 
Podem ser utilizadas em sua casa ou no seu locar de trabalho.


4 plantas para afastar a inveja da sua vida


Espada de São Jorge


O nome desta planta está interligado com espada de São Jorge que derrotou o dragão, representado o poder e a vitória conta o mal.
Ela tem o poder de proteger a casa onde é colocada contra as energias indesejáveis e todos aqueles que desejem o mal aos seus habitantes.
A Espada de São Jorge é um amuleto conhecido pela sua forte influência contra a inveja e a sua capacidade de afastar pessoas mal-intencionadas que venham com o intuito de trazer discórdia.
Esta planta também tem a capacidade de afastar a maledicência de terceiros, sendo útil para aqueles que sofrem constantemente com mentiras e boatos.
Acredita-se ainda que a Espada de São Jorge tem o poder de atrair prosperidade se esta possuir folhas com rebordos amarelos.
Também pode ser utilizada em banhos de proteção e de limpeza espiritual, ou como amuleto pessoal, seja em formato de pingente ou em saquinhos para levar na carteira.
Também é chamada Espada de Santa Bárbara, língua-de-sogra ou rabo-de-lagarto.


Pimenteira 

Resultado de imagem para pimenteira

A Pimenteira é uma planta bastante conhecida para combater o mau-olhado e atrair sorte/prosperidade, no entanto, há quem utilize a pimenta como tempero do amor, por acreditar que seja afrodisíaca.
Existe ainda a crença de que, se uma pessoa estiver a emanar más vibrações e energias (inveja, mau-olhado...), a pimenta absorverá todo esse mal, e, por consequência, acabará por secar, funcionando então como um “detetor de pessoas invejosas”.
Para além de todas estas capacidades, a característica quente e picante da pimenta ainda é capaz de estimular a vitalidade e o alto astral da casa onde foi colocada.


Comigo-ninguém-pode



A Dieffenbachia pictada, popularmente conhecida como comigo-ninguém-pode, ajuda a dissipar do ambiente as energias negativas lançadas por pessoas mal-intencionadas.Pois a planta age como uma esponja, absorvendo as energias e redirecionando-as para quem as enviou, evitando que os malefícios cheguem aos residentes ou à casa em que se encontra.
É-lhe atribuída a uma grande capacidade de proteção contra o mau-olhado e a inveja, contribuindo ainda no auxílio para uma maior atração de boas energias. Como efeito secundário, a Comigo-Ninguém-Pode possibilita a limpeza e o fortalecimento energético, tanto das pessoas quanto do ambiente em que está inserida.
Sendo recomendada para pessoas que desejam proteger o seu lar contra visitas indesejadas, invasores ou cobiça.
Nota:Esta planta tem propriedades tóxicas em toda sua extensão, por esse motivo, é totalmente desaconselhável tê-la em ambientes onde crianças pequenas ou animais domésticos lhe tenham acesso.


Arruda


Por último, mas não menos importante, temos a Arruda, tida como a mais poderosa planta contra o mau-olhado.
É conhecida em várias tradições e crenças, desde da antiguidade romana onde era usada para tratar diversas enfermidades, e era utilizada pelas mulheres ara afastar todos os males que iam além do corpo físico (feitiçarias, mau-olhado, sortilégios, etc.), até a idade media onde nunca faltou nas mãos das benzedeiras e exorcistas.
Tem como característica principal purificar o ambiente. É indicada para espantar a inveja, o mau-olhado e o olho gordo.
 Para além de todas as suas finalidades protetoras, a planta também identifica causadores de energias negativas, ficando seca e amarelada quando estiver perto de alguém que lhe desejou o mal.






Maria da Luz
luzeescuridao00@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz