Oração de cura - Bezerra de Menezes

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

| |

Oração de cura - Bezerra de Menezes


Resultado de imagem para bezerra de menezes

Bezerra de Menezes foi um médico brasileiro que ajudou milhares de pessoas a alcançarem a cura de enfermidades físicas e psicológicas. 
Mesmo depois de sua morte,ele continua a ajudar pessoas através da poderosa oração que ele escreveu.
Através dela muitas pessoas já alcançaram verdadeiros milagres: cura de doenças designadas “incuráveis”, superação de traumas e medos.
Além da oração é necessário fazer um pequeno ritual de bênção.


Ritual e oração

1- Escreva num papel todos os problemas de saúde.

2- Reze com muita fé a oração de Bezerra Menezes 

Oração de cura - Bezerra de Menezes

“Nós te rogamos, Pai de infinita Bondade e Justiça, o auxílio de Jesus, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros; que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornam merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, eclarecendo aos que desejam conhecer e assistindo a todos quanto apelam ao Teu infinito Amor.

Jesus, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que te reconhecem o Despenseiro Fiel e Prudente. Faze-o, Divino Modelo através de Tuas legiões consoladoras, de Teus bons espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, Apóstolo do Bem e da Paz, Amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Bons espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz, do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os divinos exemplos de Jesus Cristo. Assim seja”

3- Depois coloque um copo com água sobre a mesa que fica mais próxima da sua cama.

4- Faça o seguinte pedido: “Que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes coloque nessa água o remédio necessário para o equilíbrio do meu corpo e da minha alma”

5- No dia seguinte ao acordar, beba 3 goles dessa água.

6- O restante passe no local que está doente (perna, braço, cabeça, barriga, etc).

7- Repita os passos mencionados acima todas as segundas, quartas e sextas-feiras até conseguir alcançar a graça.





Maria da Luz
Que Deus vos abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz