Ritual a Hathor a Deusa Egípcia do Amor

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

| |

Ritual a Hathor a Deusa Egípcia do Amor


Resultado de imagem

Hathor é a divindade egípcia relacionada com a música, o amor, a dança, bem como os Este ritual consiste em saudar e honrar Hathor, e então ao final, realizar os pedidos para o lado amoroso da sua vida.
Este rito divide-se em duas partes, a primeira é a invocação da Deusa e a segunda é o ritual do amor onde poderá fazer os pedidos.
De preferência este ritual deve ser feito durante a noite num dia de Lua Nova, próximo de um altar, mesmo que seus instrumentos sejam deixados ao chão. 
Não modifique nada no ritual


Ritual a Hathor a Deusa Egípcia do Amor


Invocação da Deusa

Resultado de imagem
Ankh

Materiais:
- Incenso de lótus
- Ankh (colar,pingente, ou pode recortar uma em papel) 

1 - Para começar, abra o círculo mágico, e então acenda um incenso de lótus. Faça os convite aos 4 elementos (ar,água,fogo e terra) 
2 - Em seguida cite, mesmo que seja em pensamento, com determinação e amor:

“A Lua está escura, e a Deusa está próxima de meu coração
Salve, minha Deusa Hathor, a Grande Dama do Sicômoro,
Minha saudosa Rainha do Oeste!
O tempo é propício para magia, e eu nesta noite clamo por sua presença”.

3 - Feche os olhos e espere até que sinta a presença de Hathor em seu círculo. Erga suas mãos, e fazendo um gesto de abrir cortinas, afaste-as, proferindo:

“Eu sinto a Deusa ao meu redor, em mim!
Eu contemplo sua beleza no céu estrelado.
Ouço seus sussurros dentro de meu templo sagrado,
Sussurros de magia e de instrução.
Ouço a voz poderosa de Hathor nos ventos da noite,
Suas palavras de sabedoria e profecia são sussurros,
Sussurros dentro deste local sagrado.”

4 - Curve-se perante a Deusa. Segure a representação da Ankh próxima de seu peito, e então vire-se ao leste de seu altar, levantando a Ankh e dizendo:

“Do leste e dos céus da aurora me chegam palavras de magia e poder.
Grande Hathor, eu escuto seus ensinamentos”.

5 - Torne seu corpo para o sul de seu círculo. Levante a Ankh, e fale:

“Do sul e do meio-dia chegam a ação e o propósito.
Grande Hathor, eu escuto seus ensinamentos.”

6 - Vire-se para o oeste. Levante a Ankh novamente, e diga:

“Do oeste e do poente recebo a força emocional.
Grande Hathor, eu escuto seus ensinamentos.”

7 - Volte-se então para o Norte. Mais uma vez, erga a Ankh, falando:

“Do norte e dos céus noturnos recebo a ligação à Terra,
Necessária para toda a magia.
Grande Hathor, eu escuto seus ensinamentos.”

8 - Aproxime-se novamente de seu altar, e sobre ele deixe sua Ankh repousando. Diga, então:

“Ó Grande Hathor, eu ouço e aceito
dentro de mim as palavras de magia
e poder que me ofereceste.”


Ritual de amor



Materiais:
-3 velas (cor de rosa,vermehlas ou brancas)
-1 caldeirão ou panela virgem
leite
-essência de verbena
-essência de lotus
-papel branco

1 - Acenda as três velas que podem ser cor-de-rosa, vermelhas ou brancas – você pode optar por acender uma de cada cor, caso prefira – em um triângulo ao redor de seu caldeirão.
2 - No seu caldeirão, derrame a quantidade de leite que julgar suficiente (250ml – 500ml).Coloque, então, três gotas de essência de verbena, e três gotas de essência de lótus. Você pode substituir uma delas por essência de rosas – mas apenas uma delas, a outra deve permanecer.
3 - Profira seu desejo de amor. Diga, sinceramente, o que você realmente quer: que seu amor seja reforçado?  Quer encontrar alguém para dividir sua vida? Quer que seu relacionamento perdure por anos e anos através do tempo? Quer que a pessoa que você está apaixonado demonstre seus sentimentos – lembrando que você não “amarrá” ninguém a você com este ritual, pois isto é anti-ético e errado -? Fale abertamente, e deixe que Hathor lhe ouça, e ouça sua voz também.
4 - Derrame sobre o leite o equivalente a três colheradas de mel, dizendo:

“Grande Hathor, Deusa dos Amores. Que meus desejos se realizem,
E que meus sentimentos brilhem como estrelas nos céus mais estrelados.
Que o Universo seja testemunho do Amor e da magia acontecida hoje
no templo mais verdadeiro de minha alma.”

6 - Escreva em um papel o que você falou para Hathor, ou seja, seu pedido para o ritual. Você pode escrever seu nome com o da pessoa amada, pode desenhar runas, símbolos ou sigilos, tudo o que você desejar e/ou achar necessário. 
7 - Coloque as três velas próximas novamente, e queime seu papel com o pedido. 
Ao queimar, visualize que seu pedido se realizará, sentindo-se banhado por uma luz de amor e de confiança, de harmonia e de atração. Guarde as cinzas.
8 - Separe o leite do seu caldeirão guardando-o numa garrafa, para que você após o ritual, se banhe neste conteúdo. Sopre as cinzas num local bem bonito e florido. Pode soprá-las próximas de algum local onde a pessoa costume visitar frequentemente também.

9 - Coloque em seu altar uma maçã bem bonita e vermelha. Erga sua mão de poder – a que você escreve – sobre o altar, e profira:

“Eu retorno através do Véu dos Mistérios do Templo
Para estar mais uma vez de volta a meu tempo e espaço
Louvada seja Hathor
Eu a ofereço com todo meu amor
Meu singelo presente para a Grande Hathor
Agradeço sua presença e suas bênçãos
Louvada seja Hathor!”

10 - Estenda as mãos para cima, e as aproxime como se estivesse fechando a cortina que abriu no começo do ritual. 
11 - Destrace o círculo mágico, agradecendo Hathor por sua presença e por suas bênçãos, e despedindo-se dos 4 elementos. Apague as velas e o incenso, reservando o que sobrou para o banho.
12 - Agora, tome seu banho higiénico, e então banhe-se do pescoço para baixo com o leite, as essências e o mel. 
13 - Acenda as velas que você utilizou antes no ritual no seu banheiro, e o incenso de lótus, caso ainda tenha. 
14 - Visualize-se recebendo novamente as bênçãos do amor de Hathor. Agradeça, ao terminar o banho, mais uma vez, e então durma.






Maria da Luz
Que Deus vos proteja


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz