Oração e Agradecimento pelo dia que passou

sexta-feira, 23 de março de 2018

| |

Oração e Agradecimento pelo dia que passou


Resultado de imagem para bracelet

Por vezes esquecemo-nos do valor que as pequenas coisas podem ter, dos bons momentos que passamos ao longo do dia, seja um sorriso sincero, um abraço, ou mesmo o facto de termos uma casa para onde voltar. depois de um dia de trabalho.
Esta oração serve para agradecermos a Deus todas as oportunidades e todas as alegrias que nos deu ao longo do dia, independentemente dos obstáculos que surgiram.


Oração e Agradecimento pelo dia que passou


Deus Pai, eterno e todo poderoso!

Quero vos agradecer pelo meu dia que agora chega ao seu final.

Obrigado, Pai, por tudo que me destes e por tudo o que sou.

Obrigado pelo dia de hoje, por tudo de bom que me aconteceu,

por todos os desafios que me permitistes enfrentar,

por tudo o que consegui com a vossa graça… (detalhar).

Obrigado pelas pessoas com quem tive contato neste dia.

Ofereço-vos todo o meu dia, todo o meu cansaço,

frustrações, injustiças, decepções e alegrias;

todo o meu esforço de levar aos meus irmãos,

pela palavra e, principalmente, pelo testemunho,

os ensinamentos vivos de Jesus.

Obrigado, Pai, pela vida que me destes!

Obrigado por tudo: pela família, pelo trabalho,

pela saúde, pelo alimento, pela vossa proteção

e até mesmo pelas coisas que deram errado,

pois só Vós sabeis o porquê de cada uma das minhas experiências…

(Conversar um pouco com Deus, com suas palavras sobre as experiências vividas no dia).

Seja feita, Pai amado, sempre e por amor, a vossa vontade.

Obrigado por tudo!

Amém.






Maria da Luz
Que Deus vos abençoe


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz