Oração do Padre Pio para afastar a tristeza

segunda-feira, 19 de março de 2018

| |

Oração do Padre Pio para afastar a tristeza

Resultado de imagem para san pio de pietrelcina

A tristeza é um sentimento comum, que tende a ser passageiro, no entanto ela pode apoderar-se do nosso dia.
Esta oração auxilia quem se sente triste ou depressivo e necessita de uma nova luz.
Ao fazer essa oração do Padre Pio, sinta que Deus está consigo e que Ele irá ajudar.
Deve reza-la 3 vezes seguidas.


Oração do Padre Pio para afastar a tristeza


“Permanece comigo, Senhor, pois eu preciso que estejas presente para que eu não me esqueça de ti. Tu já sabes como é fácil para mim te esquecer.

Permanece comigo, Senhor, pois sou fraco e preciso da tua força para não cair tão frequentemente.

Permanece comigo, Senhor, pois tu és a minha vida, e, sem ti, não tenho fervor.

Permanece comigo, Senhor, pois tu és a minha luz, e, sem ti, sou trevas.

Permanece comigo, Senhor, para me mostrar a tua vontade.

Permanece comigo, Senhor, para que eu ouça a tua voz e te siga.

Permanece comigo, Senhor, pois eu quero te amar muito e estar sempre em tua companhia.

Permanece comigo, Senhor, se desejas que eu seja fiel a ti.

Permanece comigo, Senhor, pois, por mais pobre que seja a minha alma, quero que ela seja um lugar de consolo para ti, um ninho de amor.

Amém.”





Maria da Luz
Que Deus vos abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz