Oração às Fadas para proteção no Amor

quarta-feira, 9 de maio de 2018

| |

Oração às Fadas para proteção no Amor

Resultado de imagem para fairy paintings

As fadas são seres astrais bastante delicados e poderosos, fornecendo enumeros benefícios aqueles que nelas acreditam.
A Oração às Fadas para Proteção no Amor deve ser rezada 1 vez por semana, num dia à escolha.



Oração às Fadas para proteção no Amor



Fadas encantadas…

Peço-vos ajuda para que, no caminho da minha vida,

Eu encontre a minha alma-gémea.


Sei que na evolução da minha alma

Tudo é perfeito e pleno.

Cada momento é novo e fresco,

E cada novo dia é um recomeço.


Existe em mim uma fonte infinita de amor,

Pela família, pela Natureza e pelo próximo.

Mas também preciso de partilhar,

De amar e ser amada (o).


Quero ser feliz e dividir as minhas alegrias.

Iluminai a minha alma e o meu coração,

Liberta-me desta solidão,

Para que os meus passos me guiem

No caminho de uma união feliz

E que eu tenha sempre

Protecção no amor.

Que assim seja, Assim será.


Nota: Uma vez por mês deve fazer uma oferenda ás fada como agradecimento, basta deixar uma peça de fruta/mel/um batido natural no seu jardim ou junto à Natureza.






Maria da Luz
luzeescuridao00@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz