Oração de São Cipriano para as almas do purgatório

segunda-feira, 25 de junho de 2018

| |

Oração de São Cipriano para as almas do purgatório


Resultado de imagem para ciel defunt

O processo de purificação pelo qual passa uma alma no purgatório pode ser penoso, seja porque a sua morte foi trágica, seja por problemas que deixou por resolver ou promessas que não cumpriu.
É normalmente atribuído um tempo a essas almas, durante o qual esse processo decorre.
Se rezarmos por estas almas o tempo do seu sofrimento e dor é reduzido, por isso deixo esta oração poderosa se São Cipriano para as Almas do Purgatório.



Oração de São Cipriano para as almas do purgatório


Sinal da Cruz

“Do abismo profundo em que me achava clamei a Vós, Senhor. Senhor, ouvi minha voz. Sejam Vossos ouvidos atentos às minhas súplicas. Senhor, se derdes atenção às nossas iniquidades, quem poderá permanecer em Vossa presença?

Mas Vós sois misericordiosos, esperarei em Vós, Senhor, confiando em Vossa lei.

A minha alma esperou no Senhor, a minha alma teve confiança em Sua palavra.

Assim todo Israel tenha esperança no Senhor, desde a aurora até a noite.

Pois o Senhor é misericordioso e Nele encontraremos redenção eterna.

Ele há de perdoar Israel de toda sua iniquidade”.

Assim seja






Maria da Luz
Que Deus vos abençoe.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz