Simpatia aos anjos para passar numa prova importante

quarta-feira, 13 de junho de 2018

| |

Simpatia aos anjos para passar numa prova importante

Resultado de imagem para baby angel praying statue

Os anjos são os nossos guardiões, aqueles que nos ajudam em todos os aspetos da nossa vida sem pedirem nada em troca, o nosso bem estar é o bem estar deles.
Esta Simpatia aos Anjos auxilia as pessoas que estão prestes a concretizar uma prova importante (exame escolar, exame de condução ou mesmo um concurso público) e desejam ser aprovados.
Relembro que a fé é fundamental para o sucesso desta simpatia



Simpatia aos anjos para passar numa prova importante


Materiais:
1 vela amarela


Simpatia
1 - Numa segunda-feira, acenda uma vela amarela e ofereça-a ao arcanjo Jofiel.

2 - Em seguida invoque o anjo recitando a seguinte oração:


“Arcanjo Jofiel, eu vos amo e vos abençôo. Agradeço vosso grande serviço prestado a mim e a toda a humanidade. Carregai-me com vosso sentimento do poder Divino em meu próprio coração, com o poder da luz e do amor, eu seja mestre de todas as circunstâncias da vida, as quais eu terei de aceitar e com esta força e este poder eu seja mestre de toda ideia celeste que recebo do coração Divino para realizá-la e concretizá-la na terra. Que assim seja!”


3  -  Em seguida faça o seu pedido de inteligência, iluminação e sabedoria.Use as suas palavras

4 - Deixe a vela queimar até o fim. 

Nota:Sempre que for estudar para a prova, deve fazer a prece e, se possível, acender uma vela amarela.No dia da realização da prova, leve uma peça de roupa amarela.






Maria da Luz
luzeescuridao00@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz