Novena do pedido urgente à Virgem Maria

segunda-feira, 30 de julho de 2018

| |

Novena do pedido urgente à Virgem Maria

Resultado de imagem para maria madre de jesus

Como o nome indica, uma novena é uma oração que é rezada durante 9 dias consecutivos.
Esta poderosa novena auxilia aqueles que necessitem de ajuda urgente, permitindo a realização de um pedido.
O pedido deve ser realizando de forma clara todos os dias antes de iniciar a oração.
A Novena do pedido urgente à Virgem Maria pode ser rezada em qualquer altura do dia, podendo ser acompanhada por uma vela branca. 


Novena do pedido urgente à Virgem Maria


Primeiro Dia

Oh! Maria puríssima, cuja pureza intemerata foi já outrora figurada naquela misteriosa sarça, que rodeada de chamas permanecia ilesa, por piedade extingui em nós o fogo da maldita concupiscência, pela qual muitas almas vão arder miseravelmente nas chamas do Inferno.

Ave-Maria e Glória ao Pai


Segundo Dia

Oh! ditosíssima Maria, que qual mística arca do dilúvio universal do mundo, só e sem igual fostes preservada do naufrágio, eia!, salvai-nos de tantos vícios e pecados que inundam as plagas do Cristianismo.

Ave-Maria e Glória ao Pai


Terceiro Dia

Oh! Maria, pomba candidíssima, que erguestes o vôo com as vossas brancas penas, sem jamais pousar sobre as imundícies que cobriam a face da Terra; fazei que de vós aprendamos a não nos deixar seduzir pelos bens falazes desta vida.

Ave-Maria e Glória ao Pai


Quarto Dia

Oh! Maria graciosíssima, que estando sempre junto à fonte da graça, fostes qual palmeira sempre florida e verdejante e sempre carregada de frutos, fazei que também para nós estejam sempre abertas as fontes da divina graça, afim de que possamos produzir dignos frutos de penitência.

Ave-Maria e Glória ao Pai


Quinto Dia

Oh! Maria amabilíssima, que fostes aquele jardim fechado e aquele paraíso de delícias, onde nem sequer por um instante pôde entrar a insidiosa serpente, fazei com que em nosso coração jamais tenha entrada o inimigo das nossas almas.

Ave-Maria e Glória ao Pai


Sexto Dia

Oh! Maria, que como aurora esplendidíssima despontastes no horizonte desta vida, sem nenhuma névoa que ofuscasse, por pouco que fosse, vosso límpido brilho, ah!, não permitais que nossa alma jamais descanse nas trevas e na sombra da morte.

Ave-Maria e Glória ao Pai


Sétimo Dia

Oh! Maria dulcíssima, que qual videira fecunda, desde o vosso primeiro florescer, espargistes fragrância tão suave que manteve sempre longe todo hálito impuro, ah!, concedei-nos que jamais o nosso coração se contamine pelo hálito pestilencial da impureza.

Ave-Maria e Glória ao Pai


Oitavo Dia

Oh! Maria, lírio dos vales, lírio nascido entre espinhos sem sofrer sua picada ou a mais leve mancha ao vosso candor, ah!, concedei-nos o dom da pureza, à qual é prometida a visão de Deus.

Ave-Maria e Glória ao Pai


Nono Dia

Oh! Maria, Virgem sempre amável e por Deus sempre amada, íris formoso de paz, templo augusto, consagrado desde o primeiro instante pela real presença do Espírito Santo e com a plenitude de todos os Seus dons, eia, alcançai-nos vivermos de tal modo que mereçamos um dia ver-vos no Templo celeste da glória.

Ave-Maria e Glória ao Pai

Rogai por nós Santa Mãe de Deus

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.






Maria da Luz
Que Deus vos abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz