Ladainha ao Espírito Santo

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

| |

Ladainha ao Espírito Santo

Esta Ladainha têm uma força imensa e uma eficácia profunda.Esta pede auxilio ao Espírito Santo para nos purificar e abrir os caminhos
Pode ser realizada em qualquer dia da semana.

Ladainha ao Espírito Santo

Senhor, tende compaixão de nós. Senhor, tende compaixão de nós.Pai Onipotente e eterno, tende compaixão de nós. Jesus, Filho eterno do Pai e Redentor do mundo, salvai-nos. Espírito do Pai e do Filho, santificai-nos. Trindade Santa, atendei-nos.

Espírito Santo, que procedeis do Pai e do Filho, vinde a nós. Divino Espírito, igual ao Pai e ao Filho, A mais terna e generosa promessa do Pai, Dom de Deus Altíssimo, Raio de luz celeste, Autor de todo o bem, Fonte de água viva, Fogo consumidor, Unção espiritual, Espírito de Amor e verdade, Espírito de Sabedoria e inteligência, Espírito de conselho e fortaleza, Espírito de ciência e piedade, Espírito de temor do Senhor, Espírito de Graça e oração, Espírito de Paz e doçura, Espírito de modéstia e pureza, Espírito Consolador, Espírito Santificador, Espírito que governais a Igreja, Espírito que encheis o universo, Espírito de acréscimo de filhos de Deus,
Espírito Santo, atendei-nos. 

Vinde renovar a face da terra, Derramai a vossa luz nos nossos espíritos, Gravai a vossa lei nos nossos corações, Abrasai os nossos corações no fogo do vosso amor, Abri-nos um tesouro das vossas graças, ensinai- nos como quereis que peçamos, Iluminai-nos pelas vossas celestes inspirações, Concedei-nos a ciência, que é a única necessária, Formai-nos na prática do bem, Dai-nos os merecimentos das suas virtudes, Fazei-nos perseverar na justiça, Sede Vós a recompensa eterna,Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, enviai-nos o Divino Consolador. Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, enchei-nos dos dons do vosso Espírito. Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, fazei crescer em nós os frutos do Espírito Santo.Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado, e renovareis a face da terra.Oremos: O Vosso Divino Espírito nos esclareça, inflame e purifique-nos e penetrando-nos com o seu celeste orvalho, faça-nos fecundos em boas obras, por Cristo, Nosso Senhor.Amém.


Maria da Luz

Que Deus vos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz