Ritual para recuperar um amigo

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

| |

Ritual para recuperar um amigo


Se discutiu com um amigo e deseja reatar a amizade, faça este simples ritual para favorecer a energia da reconciliação e do perdão.Relembro que deve estar disposto a perdoar, caso contrário o ritual não irá resultar.


Ritual para recuperar um amigo


Ingredientes:
1 frasco de vidro com tampa
1 pedaço pequeno de madeira que você consiga escrever em cima e que caiba dentro do frasco de vidro
Açúcar
Água


Ritual
 1 -  Escreva o nome do seu amigo num dos lados da madeira. Pode ser apenas o nome próprio. Vire o pedaço de madeira e do outro lado escreva o seu nome.
2 - Agora, pegue o frasco de vidro e encha-o de açúcar até meio. 
3 - Depois, introduza o pedaço de madeira dentro do açúcar e recite:

 “Neste açúcar entramos, de mãos dadas. Esqueça seus pensamentos amargurados e me perdoe, assim como eu te perdoo. ”

4 - Depois, deve encher o restante do frasco com água e dizer: 
“Eu lavo tudo o que nos separou, eu te dou meu amor e minha bênção”.
5 - Feche o frasco, agite-o 9 vezes e recite: 
“Açúcar doce faça o seu trabalho e faça com que (Nome do Amigo) me perdoe”


Nota: Esse ritual deve ser realizado uma vez por semana até que o seu amigo o perdoe. Normalmente faz efeito nas primeiras vezes realizadas, dependendo do desentendimento ocorrido.

Maria da Luz
Que Deus vos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz