Oração para ter um ótimo dia

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

| |

Oração para ter um ótimo dia



Esta poderosa oração para todos os dias, é uma oração de proteção e agradecimento que deve ser rezada pela manhã.
Através dela podemos agradecer a Deus pela vida e pela oportunidade que temos de ter mais um dia, o qual devemos começar com o sentimento de gratidão.


Oração para ter um otimo dia


“Pela manhã ouvirás a minha voz ó Senhor

Pai Celestial, venho a Ti agradecer por este novo dia.

Obrigado pela noite que passou, pelo sono tranquilo e reparador.

Nesta manhã quero louvar Teu nome e pedir que a cada minuto, lembre-me que minha vida é muito preciosa e que o dia de hoje Tu me deste para que eu me realize e seja feliz.

Preenche-me com Teu amor e Tua sabedoria.

Abençoa meu lar e meu trabalho.

Que nesta manhã eu tenha bons pensamentos, fale boas palavras,

seja bem-sucedido em minhas ações e aprenda a fazer a Tua vontade.

Entrego esta manhã em tuas mãos.

Sei que estarei bem.

Obrigado, Senhor.

Amém.”




Maria da Luz
Que Deus vos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz