Oração de Santa Catarina para proteção

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

| |

Oração de Santa Catarina para proteção


Imagem relacionada

Santa Catarina nasceu no Egito Antigo, na cidade de Alexandria, por volta do ano 300 d.C. Filha de nobres e descendente da família real, desde criança se interessou pelo conhecimento e estudos. 
É conhecida como a Padroeira dos estudantes, sendo também muitas vezes invocada devido à sua milagrosa intercessão em orações de proteção.


Oração de Santa Catarina para proteção


“Santa Catarina, digna esposa de Nosso Senhor Jesus Cristo, 
vós fostes aquela Senhora que entrastes na cidade, 
achastes 50 mil homens todos bravos como os leões, 
abrandáveis os corações com a palavra da razão. 
Assim rogo que abrandeis os corações dos nossos inimigos. 
Olhos tenham e não me enxerguem, boca tenham e não me falem, 
braços tenham e não me atem, pernas tenham e não me alcancem, 
fiquem imóveis como pedra em seu lugar, ouvi minha prece, virgem mártir, 
para que eu alcance tudo o que vos rogo. Santa Catarina, rogai por nós. Amém”.

Maria da Luz
Que Deus vos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz