Orações para dormir bem

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

| |

Orações para dormir bem 

Orações para dormir bem

Hoje partilho convosco algumas orações que têm como fim pedir uma noite descansada, ajudando nos casos de insónia.
Devem ser rezadas sempre antes de deitar.



Orações para dormir bem I


Senhor, em nome de Jesus Cristo, estou aqui em Tua presença, sei que a insônia vem de algum tipo de ansiedade, afobação etc. Senhor sonda o meu coração, sonda a minha vida e tira de mim tudo aquilo que me deixa com ansiedade, e que atrapalha o meu sono! Senhor muitas pessoas pedem, carro, casa, dinheiro etc. A única coisa que eu te peço é que eu poça dormir bem, e dormir em paz! Por isso eu uso a autoridade que o Senhor me deu, e digo assim: 
TODO O MAL QUE ATRAI INQUIETAÇÃO, ANSIEDADE, TRAZENDO CONSEQUENTEMENTE A INSÔNIA, SAI AGORA DA MINHA VIDA! SAI TODO MAL DA MINHA VIDA EM NOME DE JESUS CRISTO! 
Creio, e declaro, haja paz em meu interior, e que haja bons sonos em minha vida! Amém, Graças a Deus.

Orações para dormir bem II


Ó Espírito Santo, Consolador, preciso dormir bem, e para que isso aconteça de fato Senhor, preciso de sua ajuda.
 Agora derrama sobre mim a sua presença, me fazendo acalmar, e esquecer dos problemas que me rondam, ansiedade, eu frustração, me faça Senhor, esquecer do que passou, do que está acontecendo, como também do que acontecerá, pois quero, que o Senhor tome o controle de tudo na minha vida, exemplo: Quando entramos em um carro, e dormimos dentro deles, é porque confiamos no motorista, sendo assim Espírito Santo confio em Ti, e te peço seja o motorista de minha vida dos meus caminhos, pois não ha um melhor motorista da vida do que o Senhor, ficarei em paz sabendo que tudo está em tuas mãos.
Havendo uma influência maligna por detrás desse mal sono, eu ordeno agora! O mal, vai embora agora! Sai dos meus sonos! O mal sono eu não te aceito na minha vida! Sai agora em nome de Jesus Cristo! Agora declaro! Eu vou dormir bem! em nome de Jesus Cristo! Amém e Graças a Deus!



Maria da Luz
Que Deus esteja convosco!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz