Oração para abrir os caminhos profissionais

quarta-feira, 8 de maio de 2019

| |

Oração para abrir os caminhos profissionais


Resultado de imagem

Todas as empresas possuem bons e maus profissionais. Muitas das vezes existem  profissionais sérios e dedicados que não têm sorte na carreira. Trabalham a dobrar são pontuais, mas quem usufrui da fama é outra pessoa, e essa é que é promovida
Então para as pessoas que passam por essa situação ou para aqueles que sentem que a vida profissional está parada, deixo esta poderosa oração para abrir os caminhos profissionais.



Oração para abrir os caminhos profissionais


Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador,
Se a ti confiaste à piedade Divina, me guarde, me rege, me protege e ilumina.
Olhe meu coração, meu querido Anjo, e veja que desejo crescer e fortalecer minha fé,
Mas as pressões e obrigações do dia a dia não deixam com que eu escute o meu espírito.
Peço a permissão perante o Trono de Deus para que esteja comigo
E me mostre a abertura de caminhos para o trabalho,
Abertura na minha prosperidade, no meu dinheiro, na minha materialidade,
Nos meus caminhos de vida para que eu me equilibre e tenha paz.
Olhe minha vida Guardião de Deus,
Eu determino que transforme o caos em ordem,
Que minha vida seja reestruturada, equilibrada,
Que saiam às pessoas que não irão me trazer crescimento,
Que eu evolua e tenha fé na minha espiritualidade,
No meu coração e nos meus sonhos.
Repouse suas asas sobre mim,
Grande Guardião de Deus,
Me atenda em meu pedido (faça o pedido) e cure as feridas.
Deus disse “Peça e eu atenderei, bata e a porta se abrirá”,
Sei que Deus e seus Guerreiros estão ao meu lado
E que apesar dos momentos de turbulência,
Minha vida terá os caminhos corretos,
Porque pertenço ao exercito de Luz, Amor e Glória.
Que o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo,
Tire todo e qualquer obstáculos que possa me impedir de caminhar e crescer.
Que Todos os Anjos e Guardiões sejam abençoados por toda Eternidade.
Que assim seja e assim será!
Amém.






Maria da Luz
Que Deus vos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz