Ritual para encontrar a alma gémea

quarta-feira, 22 de maio de 2019

| |

Ritual para encontrar a alma gémea



Hoje partilho um poderoso feitiço de Afrodite para o amor, este ritual é destinado àqueles que estão livres e disponíveis e querem encontrar a sua alma gémea.
O ritual deverá ser realizado numa sexta-feira, em noite de Lua Crescente.



Ritual para encontrar a alma gémea


Materiais:

- 10 pétalas de rosa vermelhas;
- 1 vela branca;
- 3 velas vermelhas;
- 1 copo de chá de hortelã com mel;
- 1 pauzinho de incenso de rosa.


Ritual:

1 - Queime o incenso.
2 - Disponha as 3 velas rosa de forma a que formem um triângulo. Ao meio deste, coloque a vela branca.
3 - Ajoelhe-se á frente das velas. Á volta das mesmas espalhe as pétalas de rosa e acenda as velas.
4 - De seguida diga o seguinte encantamento:

“Afrodite, Afrodite, Deusa do amor eu te invoco,
Que teu coração por mim amoleça ao ouvir meu pedido,
Como estas velas se derretem com a chama do fogo,
Afrodite, Ó Grande Deusa do Amor, eu te invoco,
E de joelhos te peço que me tragas o verdadeiro amor,
Afrodite, Ó Grande Deusa do Amor, eu te invoco,
Para com a tua ajuda vencer a minha solidão,
E encontrar a outra metade do meu coração,
Tal é o meu desejo, tal é a minha vontade,
Que assim se faça.”

5 - Beba o chá com o mel.
6 - Apague as velas uma a uma, com um apaga velas, começando pela vela branca.
7 - Apanhe as pétalas de rosa, deixe-as secar e depois disperse-as numa corrente de água (ex. rio).
8 - Guarde as velas, e quando encontrar a sua metade, acenda-as de novo, e agradeça á Deusa Afrodite por lhe ter trazido o amor.



Veja Também:Poderosa oração das almas gémeas
Ritual de amor



Maria da Luz
Que Deus vos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz