Cianita Azul

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

| |

Imagem relacionada

Cianita Azul.
É uma pedra que está relacionada ao 5º e ao 6º chakras. 
Permite a conexão com os anjos, em especial o Arcanjo Miguel. É uma pedra de grande força, alivia tensões, pressões, dores de cabeça, coluna, falta de ar, dor de estômago, bursites, tendinites, propicia a clareza de raciocínio, facilita o entendimento, trabalha a segurança interior e harmoniza o centro da fala. Ação curativa para laringe, voz, diminui o gaguejar.
A sua utilização é voltada para a “Proteção Divina” associada aos Anjos, em especial ao “Arcanjo Miguel”. Sua sintonia é realizada através da força interior, resistência inabalável, doada por ele.

Sendo então um poderoso instrumento de magia, ligado ao Planeta Vênus e ao elemento Água funciona mesmo como uma Espada, capaz de cortar cordões energéticos, expulsar influências negativas, dissolver padrões de pensamentos negativos, anular magias negativas feitas contra a pessoa, e ao mesmo tempo em que “corta” tudo isso, já “cicatriza” o campo áurico. Ela esta ligada às altas esferas espirituais, não aceita portanto o mau uso.

Luz e Escuridão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz