Oração para quebrar todo o mal

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

| |

Oração para quebrar todo o mal

Esta poderosa oração ajuda a quebrar todo o mal existente nas nossas vidas, deve ser rezada com fé e dedicação.
Acendam uma vela no final da oração em sinal de agradecimento a Deus. 


Oração

"Senhor meu Deus e meu Pai, em nome de Jesus, entrego em Tuas mãos todos os meus problemas, o meu lar, a minha vida, a minha família, as minhas finanças, repreendo o devorador, o consumidor e o destruidor de minha vida.
Em nome de Jesus, seja repreendido todo espírito de rebelião, rejeição, raio de amargura, ódio, falta de perdão, dureza de coração, espírito de doença, enfermidade, medo, insegurança, timidez, covardia, mentira, calúnia e difamação. Em nome de Jesus, quebra toda espécie de praga e maldição que há sobre mim, que eu herdei dos pecados dos meus antepassados desde a primeira até a vigésima quinta geração.
Em nome de Jesus, eu quebro toda espécie de praga e maldição lançada sobre mim, por pai, irmão, mãe, parentes, amigos, inimigos, professores e por mim mesmo.
Penetra no mais profundo do meu subconsciente e queima com Teu fogo santo todo bloqueio, hereditariedade, tradição, religiosidade, idolatria, todo mal que deturpa meu caráter, a minha personalidade e o meu comportamento.
Sonda e esquadrinha os meus rins, o meu coração e a minha mente. Repreendo tudo o que não presta, tudo que não Te agrada, tudo que não vem de Ti. Pai Santo, Pai amado, em preciso de Ti, não sou nada diante de Tua grandeza, de Teu poder e do Teu amor-ágape. Envia o Teu espírito sobre mim, que Ele venha tomar a direção da minha vida, que Ele abra a minha mente. Repreenda toda cegueira e surdez espiritual, que Ele me dê espírito de revelação, sabedoria, discernimento, obediência, mansidão, humildade e o dom do amor-ágape e da fé.
Senhor, meu Deus, faça comigo a aliança da preservação e do resgate de tudo de bom que o devorador levou da minha vida, que isso seja resgatado em nome de Jesus. Faça comigo a aliança do amor, que eu tenha amor, que eu receba e dê amor, que o amor reine em minha vida, principalmente, o amor divino, o ágape.
Em Nome de Jesus, faça comigo a aliança da vitória, Deus.
Que eu tenha vitória em todas as áreas da minha vida, que eu viva da glória em nome de Jesus. Senhor, faça comigo a aliança de poder.
Que eu possa me levantar na vida espiritual, que eu possa me levantar na vida sentimental, que eu possa me levantar nas riquezas espirituais e materiais, que eu possa me levantar na fé, na saúde, na vida familiar e profissional, que eu possa me levantar no Teu poder, Senhor!
Que eu faça e possa todas as coisas em Cristo, que me fortalece. Senhor, meu Deus e meu Pai, acampa Teus anjos ao meu redor, cobre-me com o sangue de Jesus e me revista com o Teu poder e autoridade. Amém".

Luz e Escuridão

7 comentários:

  1. Meu esposo estar sendo usado por uma força maligna, não consegui renunciar ao pecado, vive em adúlterio e a amante dele persegui dia e noite, ao passoco que consegui desestruturar completamente a vida do meus esposo, agora esta resolver persegui minha a mim e minha familia, ele ainda não saiu de casa; acho que ela fez alguma coisa pra ele, ele estar muito envolvido e besta...estou orando pra nossa senhora do desterro, desterrai todo mal da vida dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia
      Pedia-lhe que entrasse em contacto comigo através do meu email luzeescuridao00@gmail.com , para eu poder orienta-la.
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  2. Boa tarde quantos dias deve se fazer essa oração e qual dia mais indicado para inicia-la

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde
      Pode iniciar quando desejar, no entanto recomendo que comece ao domingo.
      Deve rezar durante 7 dias seguidos
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Agradeço a sua visita
      Maria da Luz

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Bom dia
      Agradeço a sua visita
      Bjinhos e Que Deus esteja consigo
      Maria da Luz

      Eliminar
    2. obrigado pela oraçao estou fazendo com muita fe

      Eliminar

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz