Oração de São Bartolomeu para a prosperidade

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

| |

Oração de São Bartolomeu para a prosperidade

Resultado de imagem

São Bartolomeu foi um dos doze apóstolos de Jesus Cristo, acompanhando-o até à morte. Também é referido nas escrituras como Natanael (que significa “o dom de Deus” ou “Deus deu”), sendo proveniente de Caná, onde terá testemunhado o milagre de Cristo da transformação da água em vinho.
A oração que hoje compartilho é bastante poderosa, ela abre os caminhos da felicidade financeira, afastando todos os obstáculos.


Oração de São Bartolomeu para a prosperidade


“São Bartolomeu, vós que sois o Senhor do Vento. Vós que fazeis a varri dela sobre a Terra fria. Vós que fazeis dobrar as árvores e palmeiras, com a força de vossa ventania.

São Bartolomeu, que comandais os tufões, os furacões e todos os tipos de tempestades.
São Bartolomeu que comandais os ciclones, rasgando com o poder de vossa força, devastando e destruindo, arrebatando tudo que encontrais no caminho. Reduzindo o destroços por onde passar a varrida de vossas forças. Atingindo sempre os locais onde Deus quer castigar, pois o homem por natureza é mau, egoísta e pretensioso.
Vós, São Bartolomeu, fostes o escolhido por Deus para abalar e castigar os locais que, por natureza, devem mostrar com mais força a presença de Deus. Pois o homem na sua infinita ignorância, a cada dia que passa de Deus se esquece e passa a se considerar um deus sobre esta Terra fria.
São Bartolomeu, fostes escolhido para mostrar ao homem que a força de Deus ainda reina por todos os séculos e quando o homem ignora por completo a Sua presença.
Vós, São Bartolomeu, sois a entidade incumbida de mostrar a ira do Rei do Mundo e como sois conhecido nos 4 cantos da Terra comandando os tufões e furacões.

É que vos peço que carregueis no vosso vento, todo o mal, todo o embaraço, toda a amarração e a falsidade dos meus inimigos. Hoje por esta noite e amanhã por todo o dia. Assim Seja.

Amém!”





Maria da Luz
Que Deus vos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz