Os amuletos para cada signo

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

| |

Os amuletos para cada signo


Hoje compartilho convosco os amuletos ideais para cada signo, foram escolhidos segundo a personalidade e as características de cada elemento do Zodíaco.


Os amuletos para cada signo



Áries

🌶️Pimenta
Este amuleto é um dos melhores para afastar o mau olhado e a inveja, já que a pimenta afasta as más intenções com a mesma força que ataca o paladar. Acredita-se que a planta suga as energias negativas para dentro dela devido à sua cor vibrante que atrai os olhares, afastando o azar.

☀️Sol
Este é símbolo universal da prosperidade, proteção e da sorte. Em algumas culturas, o Sol simboliza a vida e as divindades. Representa luz divina no ambiente.



Touro

🍀Trevo de Quatro Folhas
O trevo de quatro folhas é um amuleto muito difícil de encontrar, sendo então, atribuída sorte àqueles que encontram e o carregam. É um talismã natural, símbolo de sorte e longevidade e também muito recomendado para ter sorte nos jogos.

📿Buda
É conhecido como o talismã da felicidade, o Buda atrai sorte e dinheiro. É símbolo de luz e esclarecimento espiritual, e diz-se que aqueles que são iluminados por ele conhecem a verdadeira natureza.Chama prosperidade.



Gêmeos

☯️Yin Yang
 É o símbolo que veio da filosofia chinesa e representa energias opostas sobre as quais todas as coisas do Universo interagem. O lado Yin, pintado de preto, significa a escuridão; já o lado Yang é a claridade. É utilizado como talismã para neutralizar e equilibrar as energias.

🔔Sino
 Os sinos são utilizados para afastar as más energias através das suas vibrações, harmonizando a pessoa e o ambiente onde esta está. Além disso, ajuda a fortalecer o espírito de união entre amigos.



Câncer

🐘Elefante
O elefante é considerado um símbolo de longevidade, sabedoria e força. Quando está com a tromba para cima, afasta as más energias e traz sorte. Além disso, atrai riqueza e prosperidade.

🌙Lua
 É um dos amuletos mais poderosos, traz alegria e sorte no amor. Representa a fertilidade e a sensualidade, além de fortalecer a união entre os parentes e combater as energias negativas no ambiente.



Leão

👁️Olho Grego
É um amuleto bastante conhecido e comun, muito utilizado em pulseiras e colares. Protege contra o mal olhado e a inveja, e transforma as energias negativas em positivas. Acredita-se que quando o Olho é encontrado quebrado significa que ele realmente protegeu a pessoa da energia negativa.

Figa
É apresentada como uma mão fechada, com o dedo polegar entre o indicador e o dedo médio. Utiliza-se para afastar os maus espíritos e atrair a sorte. É considerada o amuleto da felicidade.



Virgem

🕊️Pomba
É um talismã que simboliza a paz, a delicadeza e a moderação. Este pássaro tem diversos significados, que mudam em cada tipo de cultura. É chamado de mensageiro por sua capacidade de reencontrar o ninho. Ter uma estatueta em casa traz tranquilidade e paz para a família.

✡️Estrela de David
 A Estrela de David é um antigo e poderoso símbolo mágico.Sendo representado por uma estrela de seis pontas formada por um hexagrama de dois triângulos que, ao ser utilizado no corpo ou no ambiente, atrai proteção e afasta o azar.



Libra

🔺Pirâmide
A pirâmide oferece às pessoas determinação para atingirem seus objetivos, força para os planos progredirem e rejuvenesce. Quando é utilizada como pingente numa corrente que toca o peito, traz saúde e distribui energia. Este amuleto capta a energia positiva do ambiente e transmite para aqueles que estão ao seu redor.

💗Coração
 Éo símbolo da vida e da vontade. Quando utilizado como talismã, não faltará vitalidade e energia. Na cultura egípcia, este símbolo era considerado um emblema da espiritualidade. Ele ajuda a aumentar a fidelidade do casal e a atrair mais sorte nas conquistas amorosas.



Escorpião


👁️‍🗨️Olho de Hórus
Simboliza força, poder, coragem e proteção. Ele representa o olhar do deus Hórus, da mitologia egípcia e é um símbolo sagrado que corresponde ao Sol (olho direito) e a Lua (olho esquerdo). O amuleto é muito utilizado para trazer sorte e afastar o mal.

☸️Mandala
Os mandalas são desenhos usados para estimular a meditação e a concentração. O centro representa a divindade e ao redor estão as representações da personalidade humana. É uma linguagem universal da alma. Quando utilizada, transmite energia, vibração, um estado de espírito.



Sagitário

U Ferradura
Costuma ser utilizada atrás da porta das casas, o amuleto protege o lar, traz boa sorte e afasta os maus espíritos. Alguns acreditam que afasta bruxas, feiticeiros e feitiços. É um dos talismãs mais antigos e populares, portadores de sorte e de positividade. O seu formato de meia-lua é um forte elemento do esoterismo.

🦉Coruja
A coruja está associada à iluminação quando alguém está perdido na escuridão. Por isso, tem o significado de “ver a totalidade”, através da sabedoria ela dá a possibilidade de ver as coisas no total. A coruja vê o que os outros não vêem.



Capricórnio

🗝️Chave
Tem o poder de abrir e fechar; pode abrir caminhos e facilitar conquistar e pode fechar o corpo contra maus espíritos e energias negativas. Ela é capaz de ativar o raciocínio para ajudar a encontrar a melhor saída para os problemas.

📀Moeda Chinesa
Este é um dos mais poderosos símbolos de riqueza, a meoeda chinesa, é redonda com um furo no meio, onde o formato redondo significa o Céu e o furto quadrado a Terra. No Feng Shui, este amuleto é utilizado para trazer prosperidade pendurando atrás da porta ou guardando dentro da carteira.



Aquário

🤚Mão de Hamsá
É uma mão estilizada, utilizada por muçulmanos e judeus, é considerada amuleto para proteção. Hamsá significa cinco em árabe, uma referência aos dedos da mão e aos cinco níveis da alma. Quando traz um olho desenhado em seu centro, espanta o mau olhado. Ela também protege contra as enfermidades.

🕉️OM
OM é um mantra indiano que representa o corpo sonoro de Deus, uma ajuda a evolução espiritual. Serve para proteção e para atrair boas energias. É entoado como a sequência das letras A-U-M e representa a consciência, a omnipresença e a omnipotência.



Peixes

☥ Cruz Ansata
Também conhecida como Ankh, tem origem na civilização egípcia. O topo ovalado da cruz significa a chave da vida, o símbolo por inteiro significa vida eterna. É um amuleto de proteção e é muito utilizado em rituais que envolvem saúde e fertilidade.

🦋Borboleta
A borboleta é um talismã que traz harmonia conjugal e felicidade amorosa. É importante para aqueles que desejam cuidar do corpo e da alma. Traz harmonia para o lar e também significa transformação e crescimento pessoal.



Maria da Luz
luzeescuridao00@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz