Oração de proteção da família e do lar

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

| |

Oração de proteção da família e do lar



O bem estar da nossa família é sempre uma prioridade da qual não podemos prescindir.
Contudo existem sempre aqueles que devido á inveja e ao mau coração desejam ver o mal dos outros e a sua ruína 
A oração de Proteção da família e do lar, tem o poder de afastar essas pessoas e os possíveis obstáculos que elas possam criar, conferindo proteção a todos os que viverem na casa onde por lida.




Oração de proteção da família e do lar


Dentro do círculo infinito da divina presença que me envolve inteiramente, afirmo: há uma só presença aqui, é a da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria.
Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.

Há uma só presença aqui, é a do Amor.

Deus é o Amor que envolve todos os seres num só sentimento de unidade.

Este recinto está cheio da presença do Amor.

No Amor eu vivo, me movo e existo.

Quem quer que aqui entre, sentirá a pura e santa presença do Amor.

Há uma só presença aqui, é a da Verdade.

Tudo que aqui existe, tudo que aqui se fala, tudo que se pensa é a expressão da Verdade.

Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Verdade.

Há uma só presença aqui, é a da Justiça.

A Justiça reina neste recinto.

Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça.

Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.

Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, o Bem.

Nenhum mal pode entrar aqui.

Não há mal em Deus.

Deus, o bem, reside aqui.

Quem quer que aqui entre, sentirá a presença divina do Bem.

Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, a Vida.

Deus é a Vida essencial de todos os seres.

É a Saúde do corpo e da mente.

Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da Vida e da Saúde.

Há uma só presença aqui, é a presença de Deus, a Prosperidade.

Deus é Prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar.

Deus se expressa na Prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em seu nome.

Quem quer que aqui entre, sentirá a divina presença da Prosperidade e da Abundância.

Pelo símbolo esotérico das Asas Divinas estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria.

A presença da Divina Sabedoria manifesta-se aqui.

A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos os que aqui penetram.

Na mais perfeita comunhão entre o meu Eu Inferior e o meu Eu Superior, que é Deus em mim,

Consagro este recinto a mais perfeita expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os seres.

As vibrações do meu pensamento são forças de Deus em mim,

Que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres,

Constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo o quanto é Bom, Alegre e Próspero.

A Oração da Família é linda e garante a proteção da sua casa contra todos os males, garantindo todas as bençãos de Deus para a sua casa, garantindo tudo quanto é bom, alegre, próspero e sábio






Maria da Luz
Que Deus vos abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz