Oração poderosa para obter um milagre

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

| |

Oração poderosa para obter um milagre



Há aqueles momentos da vida em que tudo parece perdido, estamos sem força e não vemos solução para sairmos da situação onde estamos.
A oração poderosa para obter um milagre, dá-nos uma nova força e ajuda-nos a superar esse momento de dificuldade, trazendo a luz milagrosa de Deus para a nossa vida, tendo mesmo o poder de originar um milagre.
Tenha fé e mentalize o que necessita.


Oração poderosa para obter um milagre


Jesus, operador de milagres
Tu que já fizestes cego ver
Surdo ouvir, mudo falar
Paralítico andar
E que já ressuscitou mortos
Ressuscita a minha fé
Ressuscita a minha esperança
Alimenta a minha fé
Permita que o Espírito Santo tome conta de mim
Para que eu não me enfraqueça
Diante dos problemas da vida
Querido Jesus, sua graça é a minha fortaleza
Exaltado seja sempre Teu nome
E Teu amor anunciado por todos os lugares
Glorificada e bendita seja a Tua presença
No meio de nós
Obrigada por me escutar, Senhor
Através desta oração,
Entrego a Ti todos os meus problemas
E confiarei
Porque sei que estás agindo por mim
E transformando a minha vida.
Amén

Por fim reze estes 5 versos do salmo 91 e mentalize o pedido.
Quem crê em Deus tem o melhor que Ele pode dar.

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
Salmos 91:11-16






Maria da Luz
luzeescuridao00@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz