Oração para receber uma dívida atrasada

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

| |

Oração para receber uma dívida atrasada

Resultado de imagem

A oração de São Pedro que hoje compartilho tem um poder fabuloso, ela auxilia aqueles que emprestaram dinheiro e este nunca mais foi devolvido.
Ela abre os caminhos da vida do devedor fazendo com que este tenha meios para pagar o mais rapidamente possível, criando também a necessidade na pessoa de saldar a divida, pois há sempre quem se faça de esquecido.
Deve ser rezada até que a divida seja paga, se quiserem podem acender uma vela branca a São Pedro em forma de agradecimento.




Oração para receber uma dívida atrasada


“Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro eu te peço, eu te rogo, eu te imploro, abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda.

Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos.

Preciso urgentemente, querido São Pedro, que (diga o nome da pessoa) me pague o que deve, porque esse dinheiro me faz falta, por isso ilumine o caminho dela, para que ela tenha condições de me pagar.

Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que ora dirijo ao querido Santo!

Que assim seja. Amém.”

Finalize a oração com 3 Ave-Marias e 1 Pai Nosso.






Que Deus vos proteja.
Maria da Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz