Oração de Allan Kardec para Afastar os Maus Espíritos

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

| |

Oração de Allan Kardec para Afastar os Maus Espíritos



A doutrina espírita surgiu no séc XIX, sendo o seu fundador Allan Kardec. 
Ele acreditava na existência de um Deus único, na imortalidade do espírito e defendia a junção da ciência, filosofia e religião num só.
Essa doutrina espalhou-se um pouco por toda a parte, em especial no Brasil, que possui hoje a maior comunidade espírita do mundo.
A oração que hoje compartilho é bastante poderosa, sendo muito útil para afastar os maus espíritos.
Deve ser rezada sempre que sentir necessidade.


Oração de Allan Kardec para Afastar os Maus Espíritos


“Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles! Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos; espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões, mas imploro para vós a misericórdia de Deus.

Bons espíritos que generosamente me amparais, dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas. Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas aos espíritos maus. Que assim seja! Graças a Deus!”






Maria da Luz
Que Deus vos abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz