Banho para afastar o mau-olhado

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

| |

Banho para afastar o mau-olhado 


Imagem relacionada


O mau-olhado é uma força poderosa, muitos são os olhos invejosos que desejam a desgraça alheia, no entanto, como Deus escreve direito por linhas tortas há muitas maneiras de nos libertarmos dessas energias pesadas e negativas.
Este banho que hoje compartilho tem passos muito simples e básicos,no entanto é bastante eficaz.
Deve ser feito com muita fé para que a alma seja totalmente limpa de todas as energias negativas que são lançadas sobre si.

Banho para afastar o mau-olhado


Materiais:
- +/-1 Litro de água
-Casca de um dente de alho
-Casca de uma cebola
-Cravos da India
-1 folha de confrei
-Manjericão


Banho
1- Ferva a água, esta deve ser suficiente para você tomar um "banho completo". Quando ela estiver bem quente, adicione os ingredientes na panela, um a um. Quando os colocar deve mentalizar a inveja a ser afastada da sua vida. 
2 - Deixe aquecer bem todos os elementos para que a infusão seja concentrada.
3 - Após alguns minutos, desligue e espere a água arrefecer e reserve o conteúdo. 
4 - Tome o seu banho tradicional, com todos os cuidados habituais. Após o término, pegue a água que foi fervida, já em temperatura agradável ao toque, e deite do pescoço para baixo.
5 - Não se seque após realizar este banho para afastar o mau-olhado. 
6 - Leia com calma o salmo 91 e espere que a água evapore do seu corpo naturalmente.


Salmo 91 para proteção
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.”

7 - Após a leitura deste salmo o seu banho para afastar o mau-olhado estará concluído.






Maria da Luz
luzeescuridao00@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz