Oração poderosa contra as fofocas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

| |

Oração poderosa contra as fofocas


Resultado de imagem


Quem nunca foi alvo de fofocas?Este é um mal já antigo e é considerado um passatempo para aqueles que nada têm para fazer e têm muita imaginação para usar.
As fofocas quando se propagam podem arruinar a vida de qualquer pessoa sendo a sua reputação destruída por algo que muitas vezes nunca aconteceu. 
É difícil acabar com as fofocas e maledicências e muitas pessoas entram em estado de agonia.
Para acabar com essa situação use esta oração conta as fofocas, ela tem o poder de proteger as pessoas e trazer a verdade á luz do dia.




Oração poderosa contra as fofocas


“Pai, meu refúgio, minha fortaleza, meu Deus protetor, que hoje bocas maldosas e invejosas se calem. E que os injustos se afatem da minha vida!
Ouvi, Senhor, minha voz! Ouvi Senhor a minha prece! 
Do terror do inimigo protegei a minha vida. Preservai-me da conspiração dos maus, livrai-me da multidão dos malfeitores. Eles aguçam suas línguas como espadas, desferem como flechas palavras envenenadas para atirarem, do esconderijo, sobre o inocente, a fim de feri-lo de improviso, não temendo nada.
Obstinam-se em seus maus desígnios, concertam, às ocultas, como armar seus laços, dizendo: Quem é que nos verá? Planejam crimes e ocultam os seus planos; insondáveis são o espírito e o coração de cada um deles. 
Que eu não me torne um semelhante dos meus inimigos. Que os maus pensamentos não me perturbem e que os meus ouvidos sejam surdos para más palavras e maledicências. Que os meus olhos possam apenas enxergar o Bem em todas as coisas por pior que elas pareçam.
Que o meu ego se emudeça e se afaste de julgamentos e condenações. Que a minha alma se expanda e tenha compaixão por todos os seres vivos.
Senhor é meu Pastor e nada me faltará. Deus é meu protetor e a sua verdade é o meu escudo e broquel Ele atinge os maldizentes com as suas setas, pois a língua deles é a causa da sua ruína. Que triunfem todos os retos de coração.
Amén


Ao terminar a oração reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória ao Pai.






Maria da Luz
Que Deus vos abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz