Oração poderosa contra a inveja no amor

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

| |

Oração poderosa contra a inveja no amor




Santo António é popularmente conhecido por ser o Santo Casamenteiro, mas também é invocado para proteger os pobres e achar coisas perdidas.
Este santo defendia que a oração conduz o homem a conversar com o Deus, criando uma alegria que envolve a alma, resumindo-se tudo a : abrir o próprio coração a Deus, apresentando-lhe as próprias necessidades, louvando-o e agradecendo-lhe.
Por isso hoje compartilho esta oração que confere proteção nos relacionamentos amorosos afastando os olhares invejosos e as energias negativas.


Oração poderosa contra a inveja no amor


Meu grande Santo António, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, por minha vida, por meus anseios.
Ajuda-me a defender dos perigos.
Ajuda a afastar de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos e os enganos no amor.
Faça com que eu seja realista, confiante, digno (a) e alegre neste meu relacionamento.
Que meu/minha namorado (a), me agrade, que seja trabalhador (a), virtuoso (a), responsável e fiel.
Ajuda-me a encontrar um caminho para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.
Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas.
Que a traição e o ciúme desmedido se afastem de nossas mentes e corações e o amor assim como a harmonia sempre entre nós prevaleça.
Que os nossos corações busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé assim como do nosso amor e que este seja infinito e eterno, e que o casamento seja o nosso último destino.
Amém.






Maria da Luz
Que Deus vos abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz