Oração Ao Senhor do Bonfim para ser salvo

sexta-feira, 9 de março de 2018

| |

Oração Ao Senhor do Bonfim para ser salvo

Resultado de imagem para you cannot give up now

A Oração do Senhor do Bonfim pode ser feita para todos os tipos de situações e males, afinal, Deus está conosco em todos os momentos da nossa vida, é Ele que nos liberta de todas as adversidades.
Esta oração deve ser usada com boas intenções e com o coração limpo de rancor e vingança, pois irá virar-se contra pessoas mal-intencionadas.


Oração Ao Senhor do Bonfim para ser salvo


Meu Senhor do Bonfim que sobre as águas andastes, hoje estais entre o cálice e a hóstia consagrada.

Treme a terra mas não treme o coração do nosso Senhor Jesus Cristo no altar – treme o coração dos meus inimigos.

Quando para mim olharem eu os benzo em cruz e eles não benzem a mim.

Entre o Sol e a Lua e as estrelas e as pessoas da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo.

Na travessia avisto os meu inimigos, meu Deus o que eu faço com eles?

Com o manto da virgem Maria Santíssima sou coberto, com o sangue do nosso Senhor Jesus Cristo sou valido.

Se quiserem me atirar, água pelo cano da arma há de correr, assim como correu o leite do peito de Maria Santíssima para a boca do seu adorado filho.

E outras armas que para mim levantarem ficarão suspensas no ar e não mim atingirão.

Assim como ficou Maria Santíssima no pé da cruz esperando seu bendito filho.

Corda que em mim botar nos pés há de cair, porta que me trancar há de se abrir.

Assim como se abriu o sepulcro do Nosso Senhor Jesus Cristo para ele subir aos céus.

Salvo fui, salvo sou e salvo serei, com a chave do Santíssimo Sacrário me fecharei. (3x).

Amém.




Maria da Luz
Que Deus vos abençoe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem-vindo(a) ao blog Luz e Escuridão

Todos os comentários serão aceites e respondidos, no entanto:

- Não serão aceites comentários ofensivos;
- Os comentários são moderados, por isso, se quiserem entrar em contacto comigo através dos comentários poderão faze-lo, pois as vossas informações pessoais não serão reveladas, apenas peço que deixem o email.
- Aceito as convições de cada um, contudo não serão aceites comentários que contenham orações negras;

Comentem e explorem o blog, se tiverem alguma dúvida ou sugestão terei todo o gosto em ajudar :).

Obrigado pela sua visita.
Maria Da Luz